segunda-feira, janeiro 23, 2012

OITAVA....

Jogo a jogo, continuamos como equipa a fazer história: oitava vitória na 1ª fase, primeira vitória contra o Gueifães nestes 5 anos de I divisão e logo por 3-0, com 25-23; 25-23; 25-23.

Continuamos a gravar na nossa memória SCB: a Marina nos seus limites físicos, a excelente qualidade do nosso serviço e receção, a coragem da rosca da Filas no 25º ponto do 3º set, a grande "joga" da Alexis a destronar (finalmente) o tal jogo da Póvoa para 2º lugar.

Ficou provado que poderíamos ter eliminado da Taça este mesmo adversário e que a melhoria da equipa no ataque e sobretudo na ligação bloco/defesa, não foi nem acidental nem pontual. Ficou mais uma vez provado que temos neste momento condições para discutir o resultado com qualquer equipa do voleibol português e ficou mais uma vez provado que os bons árbitros existem e que só eles conseguem passar despercebidos nos jogos que apitam.
Com esta vitória e com estes 3 pontos voltamos a sonhar.
E ao contrário de outros clubes não temos nem reforços de Inverno nem saídas de Inverno. Mantemo-nos unidas e determinadas em levar este nosso SCB o mais alto possível.
VAMOS LÁ EQUIPA
VAMOS LÁ MENINAS.

2 comentários:

Lia disse...

Olá a todas!!!
Com este jogo ficoui provadissimo que tinhamos equipa para passar no jogo da Taça. Estava perfeitamente ao nosso alcance. Mas os arbitros por vezes tambem gostam de protagonismo e em vez de passarem despercebidos pretendem dar nas vistas. Assim foi o que aconteceu em Braga. Foi um jogo muito bom que o Braga fez e todos estão de parabens. Pelo que me é dado perceber as atletas estão muito bem sintonizadas e a "remarem" todas para o mesmo lado. Sinto que há um grande espirito de companheirismo e inter-ajuda, estão todas em excelente forma e com muita vontade de dar "cartas" neste campeonato. E quando assim é....conseguem dar aquilo que os adeptos pedem...bons jogos com entrega total, concentração e alegria.
Continuem este excelente trabalho...pois são "Guerreiras do Minho".
Bjs para todas...abraço ao Prof Lucas
Natalia

Anónimo disse...

Parabéns meninas e treinador :)
Beijinho. Li **