terça-feira, janeiro 17, 2012

SÉTIMA VITÓRIA

Sétima vitória na 1ª fase do nacional da I Divisão. Está conseguido o melhor registo desde que cá estamos. E não queremos... nem vamos ficar por aqui.

Contra o Trofa, contra uma equipa muito jovem e muito desfalcada das suas melhores jogadoras. Uma vitória fácil com parciais que revelam a atual grande diferença entre as duas equipas: 25-5; 25-21 e 25-10. Fomos melhores em todos os aspetos do jogo e sobretudo fomos humildes e não nos deixámos abalar nem pela amarga derrota na Taça nem pelos 5 sets disputados contra o Gueifães no dia anterior.
Muito bem na receção com a Falcão em destaque como melhor recebedora (83%). Muito bem a servir com a Tweety como melhor servidora com 5 ases e 75% de eficácia. Excelentes no Kill com 41 conseguidos nos 3 sets e com a Tweety a destacar-se mais uma vez com 13 conseguidos. Foi a nossa melhor eficácia de kill em todos os jogos efetuados esta época. Excelentes no ataque (também melhor eficácia da época) com 39% e com a Barata a atacar pouco mas bem (67%). Excelentes no side-out (também melhor marca da época) com 42%.
A Tweety foi a melhor pontuadora com uns fantásticos 19 pontos mais e apenas 3 menos o que nos enche de esperança num futuro brilhante da "miúda". Só tem que continuar a ser humilde, continuar a evoluir treino a treino, jogo a jogo, continuar a ouvir e a aprender com as mais velhas e continuar a cuidar do físico para afastar as lesões.
No próximo sábado contra o Gueifães procuraremos a oitava... com a mesma garra que tivémos na Taça...com o mesmo querer...sem o mesmo árbitro...sem cartões amarelos e vermelhos...
No próximo domingo procuraremos a nona...
Vamos lá equipa.
Vamos lá meninas.

Sem comentários: