segunda-feira, janeiro 09, 2012

COM O PÉ DIREITO EM 2012

Na 1ª volta, em 16 de Outubro, na nossa estreia no campeonato, ganhámos 3-0.
Na 2ª também... com melhor pontuação: 25-12; 25-18 e 25-15.
Ficaram para trás 2/3 semanas de treino intenso com paragens prolongadas. Lembram-se que alguém disse que "vocês vão agradecer depois do jogo com o Santo Tirso". Já agradeceram?

Com mais 3 pontos, subimos um lugar na classificação, estamos de novo em 6º: 12 jogos, 6 vitórias, 6 derrotas...18 pontos, faltam 7 jogos.


Comandámos quase sempre o resultado, quase sempre com vantagens confortáveis e também por isso jogámos quase sempre seguras e confiantes.
Muito bem no serviço com 16 ases nos 3 sets e com a melhor eficácia da época. Com Mineiro, Falcão, Filas e Marina acima dos 60% de eficácia.
Bem na receção com a Vera a receber mais bolas que as outras todas juntas. Das 22 que recebeu, 15 foram para a "pinta". É para isso que a "mais teixeira precisa-se" lá está.
Bem no ataque no 1º set, mal no 2º, razoável no 3º com a Filas a meter 9 "kills"e finalmente a reaparecer na rede esta epoca. Esperemos que seja sempre a subir a partir de agora, sem ombro (?), sem testes (será que resulta?) e sem outras coisas...
No próximo fim de semana temos dupla: sábado estreamo-nos na Taça de Portugal. Gueifães em casa, pois claro.
Esta semana de treinos será em parte para tentar repetir a final de 2009/2010. Gostámos de lá estar. Gostámos que o Braga lá estivesse. Gostámos do Hino, das bengalas, das bancadas e da transmissão em direto. 7 serão doutoras outras 7 caloiras. Tentaremos pois, de verdade, a partir de amanhã.

Domingo teremos Trofa em casa. Precisamente a equipa que nos levou a Taça na final de 9/10. Esta época vingámo-nos lá e a outra parte desta semana de treinos será para nos vingarmos cá. Nunca será demais o lá e o cá.
ACREDITAMOS.
VAMOS LÁ EQUIPA.
VAMOS LÁ MENINAS.

Sem comentários: