segunda-feira, novembro 21, 2011

Dupla na Madeira

Pelo ar com a Cata e a Sari e mais 12, até ao mar da ilha bonita.

Em terra ficaram Xana e Vânia. Saímos do frio, rumo ao calor da 13 e do JP que não esquecemos e não nos esquecem. Rumo aos pontos que fazem a vida e felicidade das equipas, queríamos 6 vieram só 3, sabe a pouco e a melhor que nada.

No sábado em Câmara de Lobos sem grande consistência e coerência: alternámos os momentos bons (poucos erros) com menos bons (alguns erros) e até com maus (muitos erros) mas mesmo assim face a este adversário conseguimos o objetivo dos 3 pontos e o objetivo de não perder com as "tais" equipas. Vitória por 3-0 com 22, 26 e 16.

No sábado, ainda fomos espreitar o S. Madeira com o Tirso.
No domingo, na Levada,  outra equipa e outros argumentos, repetimos os bons, os menos bons e os maus momentos só que com estas equipas os erros pagam-se ainda mais caros.
"Eu, jogadora SCB, declaro que a partir de hoje, em cada treino e em cada jogo, passarei a fazer poucos erros". Era tão bom que fosse assim tão fácil... Mas todas sabemos dos meios que temos ao nosso alcance para errar menos...Treinar mais e melhor é certamente um deles...

Ter ambição no Voleibol será outro... Para chegar mais alto individualmente... para ajudar mais a equipa...
Bom 1º set, talvez o melhor da época, com orgulho pois claro...Ai se tivéssemos falhado menos serviços... Como teria sido o jogo? Nunca o saberemos... Pois não?
Entrada desastrada e desastrosa no 2º set e foi uma fervurinha... No 3ºset não começamos mas acabámos bem, equilibrámos novamente. Perdemos mais uma oportunidade de vencer a uma das outras equipas... Teremos mais...mas já não são muitas...
Vamos lá meninas... Vamos lá equipa...

1 comentário:

Ex-T.A. disse...

Pois é podia ter sido melhor no Domingo, mas tenho a certeza que continuarão a trabalhar treino após treino, cada uma por si e todas juntas...por Todas, para que os erros de hoje não se repitam amanhã!!!
Gostei da última foto e posso afirmar que é sem dúvida o Madeirense mais Bracarense da Ilha e será sempre um adepto deste treinador e equipa.
Bjs e Abraços e até uma próxima.