segunda-feira, outubro 31, 2011

MAIS UMA... E MAIS TRÊS

Mais uma vitória, a segunda em 3 jogos... Mais 3 pontos, seis em nove possíveis. Perante um rival (como se diz no futebol) a quem nunca tínhamos ganho nestes 5 anos que levamos de primeira divisão e com quem perdemos uma final da Taça de Portugal.
Um CA Trofa que tem um palmarés invejável no voleibol português, mas hoje com uma equipa completamente renovada, depois de ter passado por grandes dificuldades e depois de terem saído as suas atletas estrangeiras e nacionais mais influentes. Prova-se assim e mais uma vez que são as atletas o fator determinante, nas vitórias, nos palmarés e nas histórias brilhantes das equipas e dos clubes. Só (?) por este facto, elas (ATLETAS) devem merecer por parte de todos (adeptos, treinadores e diretores) respeito, consideração e carinho.
Carrinha nova (eu gosto), fisio Daniela também nova, o caminho nunca é fácil, ainda sem sacos para todas, ainda sem kispos para todas (e o frio foi muito) com lição estudada à pressa na carrinha.
Começámos e acabámos bem o jogo, explorámos as fraquezas, cumprimos taticamente e praticamente comandámos sempre o resultado em todos os sets. 25-17 no 1º, derrota no 2º nas vantagens (24-26), 25-20 no 3º e 25-11 no último com mais 3 pontos para a nossa conta pessoal.
Próximo fim de semana com jornada dupla. Ribeirense em casa, Leixões fora. Com a ambição de fazer mais e melhor.
Vamos lá meninas. Vamos lá EQUIPA.

Sem comentários: