segunda-feira, outubro 24, 2011

Não esperávamos um jogo fácil e realmente não foi. Uma equipa muito alta, reforçada com distribuidora e boas jogadoras, forte em termos de ataque, serviço agressivo, intimida em termos de bloco. Entrámos bem no jogo. Comandámos o 1º set quase até ao fim, colocámos dificuldades à recepção, não as deixámos atacar nas melhores condições, equilibrámos.


Depois uns erros consecutivos de recepção/ataque e lá se foi o set com 25-19. A partir daqui nunca mais conseguimos equilibrar, elas sempre à frente do resultado, confiantes, nós atrás do prejuízo. Não estivémos todas bem. Algumas uns furos abaixo do seu melhor e quando é assim... Perdemos o 2º por 25-17 e o 3º por 25-21. Estatisticamente fomos ligeiramente melhores a servir e a receber, mas bem piores a atacar.

No ataque, fomos muitas vezes incapazes de "matar" o jogo, de pôr a bola no chão, de decidir e pagámos caro essa incapacidade e esses "furos" abaixo de algumas.

Estamos em 5º na classificação. Trofa lá no próximo domingo. Com "ganas" de ganhar. Com todas bem? Ou uns furos acima? A semana de treinos será o espelho das "ganas" e das tentativas para os furos acima.

Vamos lá equipa. Vamos lá meninas.

Sem comentários: