segunda-feira, novembro 29, 2010

Ribeirense ganha em Braga

A última semana de treinos foi ainda pior. Filas no dentista. Vânia em exames. Falcão em exames e doente. Sara no estaleiro. Filipa nem uma coisa nem outra. Vera a meio gás. E depois disto lá vão dizer os nossos comentadores anónimos que mais uma vez "lá estamos a arranjar desculpas para a derrota". Enganam-se porém: o que dizemos é que estas contrariedades, esta terrível semana de treinos só nos ajudou a ficar mais fortes.
Mesmo assim jogámos melhor que a semana passada (parabéns ao S. Tirso pela vitória).

Directamente dos Açores, mais precisamente da ilha do Pico, com escala no sábado em Matosinhos, recebemos o Ribeirense e não tivémos argumentos para contrariar o favoritismo mas lutámos e não baixámos os braços até ao fim. Não é por acaso que elas ainda não perderam nenhum jogo esta época e não será por acaso que sofreram apenas 2 sets em 9 jogos. O Ribeirense possui mais uma vez um excelente conjunto de experientes jogadoras como tem acontecido nestas últimas épocas e tem também este ano como objectivo a conquista do título nacional. Quem tem dinheiro pode apresentar este conjunto de jogadoras e ainda bem que o Ribeirense o tem e ainda bem que pode contratar jogadoras estrangeiras de qualidade pois o voleibol português ficaria ainda mais pobre sem a qualidade das equipas das ilhas.
Quanto ao jogo em si, sem a Sara e sem a Vera (mais desculpas), sem fotos, apenas no serviço e na recepção fomos ligeiramente melhores mas fomos muito piores no ataque e no side-out e piores no bloco e na defesa.
3-0 com 15, 17 e 16 pontos espelha a diferença entre as duas equipas e só nos resta dar os parabéns ao Ribeirense e também ao S. Tirso mais uma vez.
Na próxima 4ª feira há taça em S.Tirso pelas 17 horas. A ver vamos se já podemos contar com a Sara e com a Vera. Aurélie e Mila estão a fazer os possíveis.
E finalmente chegaram os equipamentos.
Vamos ser felizes com eles...
Vamos lá meninas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos meninas...
As criticas poem nx mais fortes!!!



Beijinho

Aninhas

Filipa Castro disse...

vamos para a taça!força!!beijinhos para todos