segunda-feira, novembro 08, 2010

AÍ ESTÁ A PRIMEIRA

Esteve quase em Matosinhos mas em casa, contra o Belenenses, foi mesmo.
3 pontinhos de uma só vez a juntar ao pontinho do Leixões.

Para quem não viu a primeira vitória aqui ficam os números: 3-1 com 25-19, 25-22, 18-25 e 25-18 em menos de 2 horas de jogo com boa arbitragem da dupla do Porto e excelente apoio dos gémeos Rodrigues, do marcador João Filipe secundado pela fisio Aurélie que já vibra nos jogos.

Na bancada os que continuam a gostar de nós. Catarina inclusivé com aparição surpresa vinda da Madeira. Sempre bem vinda. Para a semana retribuímos a visita.

É triste que a nossa formação não esteja nos nossos jogos nunca. Também se aprende... a ver o melhor voleibol português... a ver as melhores jogadoras...
Bem sabemos que algumas vezes os jogos coincidem... bem sabemos que os estudos estão primeiro...mas nunca?
Também é triste reconhecer que os adeptos do Sporting de Braga são apenas adeptos do futebol do Sporting de Braga.

Belenenses recém promovido à Divisão A1, com caras novas. Nosso adversário directo na luta pela manutenção e nosso adversário na mesma luta em outras épocas.

Estivémos bem no serviço e começámos muito bem na recepção mais uma vez com a libero Vera a atingir neste jogo a sua melhor marca da época (80%). Muitos oitentas Vera. A Marina agradece, a equipa também.

Fizémos 14 pontos de serviço explorando muito bem a recepção azul que teve momentos de grande insegurança em todos os sets. Atacámos muito e bem pelas pontas, menos e menos bem pelo meio e por 2. Grande atitude durante todo o jogo e mesmo em grande desvantagem acreditámos sempre, lutámos sempre e petiscámos e esta tem que ser a nossa marca em todos os jogos, em todos os pavilhões, contra todas as equipas. Somos assim: lutamos, lutaremos sempre, todas, juntas, em equipa.

As pontas Filas e Falcão atacaram 46 bolas cada uma, Vânia 19, Alexis 12, Sara 27.
17 pontos de ataque para a Filas, 12 para a Falcão que foi a melhor pontuadora do jogo.

As miúdas (Marina inclusivé) estão a sair da casca... E com a ambição delas vão sair mais. Ou dizendo de outra forma: o trabalho e a dedicação compensam sempre. Allez juventude.
Vera: melhor recebedora, melhor defesa.
Filas: melhor atacante.
Sara: melhor servidora, melhor blocadora.
Falcão: melhor pontuadora.
Sexta-feira lá vamos para a Madeira. Jornada dupla em Câmara de Lobos e no Funchal. Lá como cá lutaremos. Lá como cá serviremos e receberemos bem.
Vamos lá meninas.

Sem comentários: