terça-feira, dezembro 04, 2007

Voleibol UMinho Hi5


O SCBraga este ganhou mais uma fiel falange de apoio: "a malta" do voleibol de recreação da UMinho. Um grupo de alunos da Universidade do Minho com uma paixão pelo voleibol, tem vindo, jogo após jogo, a acompanhar a equipa nas suas deslocações e a apoia-la de uma forma entusiasmante, como foi o caso do jogo com o CATrofa.

Fica aqui o link no Hi5 para este grupo de adeptos do nosso clube e do voleibol.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom e merecido post.
Um bem haja ao pessoal da recreacção que este ano tem acompanhado a equipa senior de voleibol feminino do Sporting Clube de Braga.
Para nós (claque) é muito importante ter gente para nos acompanhar nos cânticos e termos gente que se junte a nós nos jogos fora de casa e nisso vocês (recreacção) têm sido impecáveis... os meus parabéns!!!
Continuem assim porque nós e o Sporting Clube de Braga agradecemos a colaboração.

P.S - Se fosse possivel gostaria que alguém da recrecção entrasse em contacto com a Bracara Legion, ou atraves do mail da claque - bracaralegion@gmail.com - ou atraves de telemóvel (o amigo PIT faculta-vos o número).


Cump's
Ricardo Fernandes
Bracara Legion
Sporting Clube de Braga

Filipa Gonçalves disse...

Boas,
desde já a recreação agradece o reconhecimento, é sempre um prazer seguir o crescimento das nossas meninas e, sempre que for possível, lá estaremos.
Aproveito para publicitar o nosso novo cantinho, completamente aberto ao público e receptivo a comentários, é o http://voleiboluminho.blogspot.com
Aqui convivemos, publicitamos e marcamos tudo o relacionado com o voleibol recreação e SCB.
Esperamos a vossa visita e comentários.
Até breve,

Filipa Gonçaves