terça-feira, janeiro 23, 2007

Tabela Classificativa a 2 Jornadas do Fim da 1ª Fase...

Para a 2ª Fase passam as 4 equipas melhor classificadas (que "levam" consigo metade dos pontos obtidos nesta 1ª Fase)...depois apenas as 2 melhores classificadas passam à ultima fase que juntamente com uma equipa dos Açores e da Madeira apuram o Campeão Nacional!

4 comentários:

Anónimo disse...

È obvio que vamos passar á última fase e seremos candidados a campeões nacionais e respectiva subida á tão desejada A1. Grande equipa onde todos remam para o mesmo lado só poderá ser campeã.Bjs

Ricardo Fernandes disse...

Apesar de saber das muitas dificuldades que na próxima fase esperam as nossas atletas... EU ACREDIT0 que vamos conseguir subir de divisão!!!

Juntos venceremos!!!


Ricardo
SCB 1921

Anónimo disse...

Claro q vão conseguir... alguém alguma vez duvidou das capacidades desta GRANDE equipa? pois eu não...Parabéns a toda a equipa e a quem nela acredita! beijos para todas!E muitos PARABENS!!


Juja....

Anónimo disse...

Para a Raquel #10: Além da grande jogadora que és, és uma excelente pessoa, uma GRANDE AMIGA. Espero que consigas alcançar todos os objectivos que tens traçados para a vida, tanto a nível pessoal como profissional e que continues a ser a excelente pessoa que és. Defende o clube que representas, seja ele qual for, independente da sua cor ou cidade, com garra, determinação e acima de tudo humildade. Sabes que podes contar comigo para o que der e vier, assim como eu sei que se precisar de algo, tu estarás pronta para ajudar no que estiver ao teu alcance. Sem mais nada a acrescentar de momento (até porque não são horas de estar acordado, não é??) desejo-te as maiores felicidades do Mundo. Beijinho do teu Amigo: Miguel(inho), como tu me chamas. :D