quarta-feira, janeiro 24, 2007

FOTOREPORTAGEM

A titulo excepcional vou escrever algumas linhas nesta fotoreportagem.

Quando há uma ano atrás fui convidado para este projecto, não fazia a minima ideia do que era realmente ser SCB. Esta é a minha homenagem a todos aqueles que fim-de-semana após fim-de-semana, jogo após jogo, cântico após cântico, quilómetro após quilómetro, crescem com o SCB, sorriem pelo SCB, choram pelo SCB, saltam pelo SCB, sofrem pelo SCB, lutam pelo SCB, rejubilam pelo SCB, vibram pelo SCB, respiram SCB! Obrigado por me mostrarem o que é ser SCB, pois hoje, também eu sei que sou SCB!









5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado a todos vocês pela fantástica prenda que me ofereceram (acho que foi um 3-0), e pela alegria que mais uma vez deram a este "velhote" de 30 anos!

E termino citando duas "poetas" do voleibol:

........."VAI BUSCA-LA"
E MAIS NADA!!!!!!

#92 Pit

Anónimo disse...

gostams muito da tua introduçao,pois tal como tu aprendemos a SER SCB e a respirar SCB.........

ASS:as duas "poetas do voleibol" loool

BRACARA LEGION disse...

Estas fotos estão excelentes...
Dá para demonstrar de certa forma o excelente ambiente que se viveu no jogo da póvoa... este ambiente jamais será esquecido (data a não esquecer - 20/01/07)!!!

Muito da nossa forma de estar nos jogos está documentado nas fotos, boa disposição e os cânticos a bombar com o objectivo de que nada falte ao nosso Sporting Clube de Braga, quer nos bons e maus momentos!!!

Este ambiente tem que ter continuidade no(s) próximo(s) jogo(s), pois só assim o ambiente da povoa terá o seu significado!!!

Força na 2ª fase do campeonato... estaremos a vosso lado nesta luta!!!

Anónimo disse...

Continuem a respirar e a viver SCB que nós agradecemos!!!


Obrigado

Anónimo disse...

Estou orgulhoso de viver nesta magnifica cidade e de poder ajudar esta magnifica claque "Ultras Gualtar" a torcer para vos ver vencer!


;)


São bracarense nos maus e nos bons momentos!
Orgulho Bracarense...

Força mininas, força João Lucas e força S.C.Braga