quarta-feira, janeiro 31, 2007

FOTOREPORTAGEM: mestre e aprendiz


11 comentários:

Ex-T.A. disse...

É e tem sindo um Grande Mestre...Mas acima de tudo um GRANDE AMIGO. Uma pessoa muito importante e influente na minha vida.
Quanto ao Aprendiz o Mestre já não teve assim tanta sorte!!hihihhihihiih

Grande Abraço "Chefe".

Anónimo disse...

Sem duvida duas grandes pessoas, um grande mestre e um grande aprendiz, um grande treinador e um aspirante a sê-lo, mas acima de tudo dois grandes AMIGOS.Bjs

japsl disse...

Obrigado Nuno, obrigado t.a. e obrigado anónimo pelo título de Mestre, que efectivamente não sou. Apenas um estudioso e apaixonado pelo Voleibol que já tem idade, para agora fazer as suas próprias sinteses e as suas próprias adaptações e volto a citar: "Não é um notável talento o que se exige para assegurar o êxito em qualquer empreendimento, mas sim um firme propósito."
O mérito que possa ter, resume-se ao firme propósito que efectivamente tenho e que tento transmitir a todas e todos que comigo fazem este empreendimento. O grande mérito pertence sem dúvida às ATLETAS, ao seu firme propósito, ao seu talento, à sua paixão pelo Voleibol e por esta equipa, à sua capacidade de sofrimento e de evolução.
E volto a citar: "O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê."
O barco é a equipa...
Eu sou apenas a vela enfunada...
E as ATLETAS? O que serão?

Anónimo disse...

obrigado mestre por tudo que ja me ensinou.....grande mestre isso nao tenho duvidas....respira,vive e sente o voleibol como ninguem....obrigado por ter apostado e acreditado em mim!!!!!

o aprendiz tem um optimo mestre....e esta no bom caminho....rumo ao melhor que o mestre transmite!!!!! obrigado aprendiz pela força que me transmites1!!!!

Anónimo disse...

As atletas são os remos que tambem ajudam o barco a andar. E quando todas remam em sincronia os resultados são estes: "ESPECTACULARES". Para uma equipa tão jovem conseguir este lugar é mérito de todos os que para ele contribuem.Continuo a ser a fã nº1.Bjs

Anónimo disse...

Para se ser um grande treinador tem que se ter carisma,uma grande devoção pela modalidade, ser um amigo e uma GRANDE pessoa. Há muitos treinadores, mas não tem carisma. O Prof Lucas tem carisma, é um lider,ama a modalidade,é um grande amigo e uma optima pessoa.Abraços

Anónimo disse...

Tenho que dar os parabéns a esta jovem mas notável equipa!!Uma equipa lutadora e que vence pelo seu mérito e empenho...Já agora dou os parabéns às outras três equipas que passaram (incluindo a minha CDP) porque foram as 4 equipas que subiram este ano que melhor se classificaram...E agora só posso dizer até já...E boa sorte!!!
Raquel #4

Anónimo disse...

Tenho que dar os parabéns a esta jovem mas notável equipa!!Uma equipa lutadora e que vence pelo seu mérito e empenho...Já agora dou os parabéns às outras três equipas que passaram (incluindo a minha CDP) porque foram as 4 equipas que subiram este ano que melhor se classificaram...E agora só posso dizer até já...E boa sorte!!!
Raquel #4

Ricardo Fernandes disse...

Muitos parabéns ao mestre e ao aprendiz pelo excelente trabalho realizado até agora... notável mesmo!!!


Abraço
SCB 1921

japsl disse...

Um abraço para a Raquel #4 do CDP pelas palavras sinceras e elogiosas para com esta equipa que muito nos honram já que vêm de uma adversária directa de uma equipa que respeitamos. O que nos une (CDP e SCB) é muito mais do que aquilo que nos separa e sem falsas humildades temos esta missão de provar a qualidade do voleibol feminino português no panorama desportivo nacional. Manifesto a minha alegria (também sincera) pelo vosso apuramento: meritório e justo. Até breve.
João Lucas

Anónimo disse...

Grande aprendiz...grande mestre.
bjx Ana#11