terça-feira, dezembro 12, 2006

FOTO REPORTAGEM


4 comentários:

Anónimo disse...

Bom, não há palavras para comenter este pseudo-jornal. Demais. Uma ideia destas só podia sair da cabeça do nosso GRANDE NUNO. Espectacular.Para rir. Excelente. Ciontinua Nuno. Parabens.

Anónimo disse...

primo es mm um bom aluno....ensinei-te a fazer ixto uma vez aprendest logo...ahahahahahah ta mm mt mt fixe ta demais..
mais uma vez parabens por xte trabalho,e por todos os outros...bjinhs

Ricardo Fernandes disse...

Vamos Braga... amanhã mais um jogo mais uma vitória!!!


SCB1921

japsl disse...

Grande ideia, concretizada com a qualidade e competência das Edições Pit&Monta, Lda. Qualidade gráfica invejável, papel de qualidade superior, gratuito, equipa redactorial reduzidissima, textos mordazes que nos provocam os tais sorrisos...tão importantes no Desporto e na Vida...
Portugal passa a ter o primeiro jornal dedicado exclusivamente ao Voleibol. Neste País onde se inventa futebol (como diz o Prof. Moniz Pereira), onde se confunde Desporto com futebol, regista-se com agrado e orgulho o 1º número do "Patrocínio" que para além das notícias do Voleibol dá a conhecer um pouco mais daquelas e daqueles que no anonimato ajudam a engrandecer a modalidade e a cidade de Braga. E sair na 1ª página... a cores... é sempre outra coisa. Aproveito a oportunidade para endereçar a toda a equipa redactorial do "Patrocínio" e em especial ao seu Director, os votos de grandes sucessos.
Abraço Nuno.
P.S. Gostaria que transmitisse ao Mourinho a reciprocidade da admiração.