sábado, outubro 21, 2006

SCBraga traz ouro do Oriente


No jogo que decidia quem iria subir ao lugar mais alto do podio e arrecadar o tão desejado ouro, a selecção das Quinas mostrou mais uma vez possuir argumentos que não estavam ao alcance das atletas Macaenses. Um desses argumentos, foi a atleta do SCBraga, Alexandra Rodrigues, que assim entra para a história desta competição, conjuntamente com as suas colegas de selecção, ao serem as primeiras a triunfar neste tão importante evento que ultrapassa as barreiras da competição desportiva.

Alexandra regressou desta inesquecivel viagem com o normal "Jet Lag" e uma ligeira mazela num pé, que apesar de incómoda, permitiu-lhe no entanto regressar aos treinos com as suas colegas de equipa do SCBraga.

Espera-se que a Alexandra possa dar o seu contributo à equipa na jornada inaugural da A2, frente à equipa do Ginásio Clube de S. Tirso. Para este primeiro embate da temporada, a equipa liderada pela dupla técnica João Lucas/João Silva, e capitaneada por Catarina Dias, apresenta-se na sua maxima força. O objectivo, como não poderia deixar de ser, é vencer por 3-0, e deste modo entrar com o pé direito no campeonato.

4 comentários:

japsl disse...

"Bamos lá então meninas..."

A vossa viagem vai começar...

Será longa, mas será sempre a viagem A2 dos vossos sonhos, do vosso querer, do vosso suor e do vosso espirito de grupo.
Todas a remar... no mesmo barco... e todas para a mesma margem: esta foi, é, e será, a primeira condição para o sucesso... e sendo a primeira... transforma todas as outras em meras condições secundárias.

"Bamos lá então meninas..."

3 mensagens:

1ª- Apelar a que os bracarenses venham apoiar a equipa, venham à Universidade do Minho, provar o espectáculo Voleibol. O Clube, Sporting Clube de Braga, merece e tem que ser mais que um clube de futebol.O Voleibol do Braga assume a sua autonomia mas não prescinde de todos os adeptos do nosso Clube.

2ª - Apelar à nossa claque,aos Ultras de Gualtar, para que nos continuem a apoiar e para que mantenham a vossa postura dentro dos recintos desportivos.

3ª - Apelar às mães e pais das atletas para que continuem a seguir a carreira desportiva das filhas, que por ser longa e de mérito não pode ser considerada banal ou distante. Apoiem a equipa (e também a filha) nesta fatia (?) muito importante da vida delas.
Abraço

Anónimo disse...

As tias as avós, e as mulheres dos treinadores também apoiam com garra as nossas meninas...Força S.C.Braga!
Ass: Gualdino

Anónimo disse...

Para que mais bracarenses se "abram" para o voleibol é necessário que acha uma maior divulgação da modalidade na comunicação social, que se projecte uma maior imagem do excelente trabalho que se faz no departamento de voleibol, para que num futuro muito proximo se possam ter mais pessoas a assistir aos jogos no excelente pavilhão da Universidade.Felicidades a todos os intervenientes.

Anónimo disse...

Seria bom que divulgassem o site, pq há muita gente que não tem conhecimento da sua existencia, e ele é muito interessante.Bjs