quinta-feira, outubro 05, 2006

Orgulho de ser SCBraga

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Pit.
Esta exelente o video.
Aki demonstra todos os momentos importantes que nós passamos.
Tal c/ o Pit dzx "Querer é poder..".
Bjx Ana

japsl disse...

I love this vídeo.
Muito orgulhoso de fazer parte deste "orgulho".
I love this game.
I love this team e todos (mas poucos)aqueles e aquelas que com o seu trabalho e paixão, a valorizam, a engrandecem, a acarinham e a humanizam.
É este o único Voleibol que gostamos e aquele que nos une. É uma mistura de VOLEIBOL, de vitórias (muitas) e derrotas, de suor, de já não posso mais, de disciplina, de dor e de melhor hoje que ontem com o OUTRO VOLEIBOL, de sorrisos (muitos)e lágrimas , de amizades, de pessoas com rosto, coração e sentimentos.
É este o único Voleibol que gostamos,aquele que praticamos, aquele que nos une e que nos faz partir para nova época.
Abraço Nuno.

Anónimo disse...

O video está excelente. Sem duvida uma grande equipa que promete bons momentos de voleibol. O espirito de união, de companheirismo e de amizade por parte de todos os intervenientes são parte do caminho para o sucesso.È preciso mais iniciativas destas para acordar a cidade para esta modalidade o elevar bem alto o nome do Sporting Clube Braga.Bem hajam.

Anónimo disse...

o video mostra a garra desta jovem equipa, de treinadores e todas as restantes pessoas que a acompanham e que fazem um excelente trabalho. Sem duvida que se vão bater com muita garra,dedicação de forma a consolidar cada vez mais a modalidade no espirito das gentes de Braga. O Sporting Clube de Braga como clube grande que é, orgulhar-se-á destas jovens pelo seu desenpenho e maturidade. Sendo atletas amadoras entregam-se de corpo e alma para levar o nome do clube a todos os cantos do paìs.Acreditamos no vosso trabalho e acreditamos no sucesso desta equipa, e como tal só nos resta desejar os maiores sucessos.

Anónimo disse...

LINDO!!! LINDO!!! LINDO!!! Ate me vem as lagrimas... :) MT MT orgulho de pertencer a esta equipa... Dina#13

Ex-T.A. disse...

Muito Coração, Muito Sentimento, Muita Alma...É tudo isto que nos faz cada vez mais fortes...

Anónimo disse...

Este video revela toda a dedicação,esforço e principalmente uma grande UNIÃO e AMIZADE entre todas.Sao duas coisas que se vê tanto nos jogos c/ treinos.
Tenho um grande orgulho de ser desta GRANDE equipa,porque nos momentos em que mais precisei estavam "lá",sempre a pr m para "cima"...
Obrigada a todas(os).
Ana #11

Anónimo disse...

Sem dúvida uma boa maneira de conhecer a nossa equipa, o nosso grupo, as nossas mais valias!! Orgulho-me de pertencer a esta equipa... Julião#3

Anónimo disse...

Ai catanu :P, grande video!! Isto sim é mt mais que uma simples equipa...
Grande blog pit,fico sem palavras... revelas aqui os nossos melhores momentos!! Adoro...adoro...Sara#12

Anónimo disse...

Já vi este filme á bastante tempo mas resolvi ver outra vez e deixar aki alguma coisa escrita...

MUITOS, MUITOS PARABÉNS ÁS PRODUTORAS DESTE FIME

*Alentejo*