domingo, outubro 08, 2006

1ºs Jogos da Lusofonia, Macau 2006


Alexis em grande pelas terras do Extremo Oriente
.
A atleta do SCBraga, Alexandra Rodrigues, foi uma das atletas "tugas" a entrar em acção no primeiro encontro disputado pela Selecção Nacional A, face à sua congénere Timorense.

Numa partida sem grande história, a equipa liderada pelo técnico António Guerra venceu por 3-0, com os parciais dos sets a serem bastante desiquilibrados (como já seria de esperar): 25-5, 25-4 e 25-14.

A atleta do SCBraga voltará a entrar em acção esta segunda-feira (9 de Outubro) frente à Selecção de Macau. Segundo declarações do técnico Ng Wai Keong (Macau) ao site oficial da competição (www.macau2006.org), a sua equipa iria tentar fazer o seu melhor, e isto apesar da da diferença de estatura entre ambas as selecções (as atletas portuguesas são mais altas que as macaenses).

6 comentários:

Anónimo disse...

Sp no seu melhor ;D.
Boa sorte para os proximos jogos.
Bjx

Anónimo disse...

Uma jovem com muito talento e determinação. Uma atleta "feita" na formação do grande SCB, por grandes pessoas e treinadores que estão á frente do projecto. Sem duvida que ela irá dar muitas alegrias ao Sporting Clube de Braga.Para ela e para toda a equipa votos de sucesso desta fã.

Anónimo disse...

Esta é mais uma prova do bom trabalho que se faz no SCB. Bjx

Anónimo disse...

Esta é mais uma prova do bom trabalho que se faz no SCB. Bjx

Anónimo disse...

Nós, pais da Alexis não poderiamos deixar de agradecer todo o apoio, amizade e companheirismo na ainda curta carreira dela, por parte do Prof. Lucas, Prof. João Pedro, o incansavel Nuno, colegas de equipa,não esquecendo tambem a Prof. Guilhermina que a soube puxar para o voleibol e com o seu saber a lançou para um desporto que lhe tem dado a ela e a nós familia, muitas alegrias,algumas desilusões e poucas tristezas. Esta é o resultado de um trabalho efectuado por pessoas que amam o que fazem e que provam ás estruturas que os resultados aparecem sempre quando se trabalha para um objectivo comum. Aos treinadores, ás colegas e amigas de equipa e a todos aos que a ela estão de alguma maneira ligados, os nossos votos de maiores sucessos e com a certeza de que estaremos sempre convosco. A todos o nosso muito obrigado.

Anónimo disse...

Mt obrigado por tudo ! :,)


poucas palavras q transmitem um sentimento mt puro :)