quinta-feira, abril 22, 2010

ACABAR O CAMPEONATO COM VITÓRIA

Começámos o campeonato com vitória e acabámos com ela. O último dos 24 jogos realizados para o campeonato 09/10. A última das 5 visitas esta época à capital: 3 para a Taça mais duas para o campeonato e fomos felizes à beira Tejo, fizemos por ser felizes, nunca perdemos.



Um autocarro, um motorista (a horas e direitinhos até ao pavilhão e até Braga), duas equipas, 4 treinadores, dois avós (sempre connosco), uma mãe libero, mais pai, mãe, irmã e muleta Barata à espera, com mais sol que chuva, pouco GPS alexiano, muito esparguete e dureza da febra.

As 3 Juniores passaram-se para o outro lado do rio e também ganharam 3-0 e porque o Voleibol foi, é e será, só para quem quer (SEMPRE) e para quem pode (SEMPRE), não fomos nove (não senhor) nem oito (não senhor) mas sim SETE MAGNIFICAS. E porque a Julião quer e pode SEMPRE lá teve que mudar de sitio e de funções, porque a equipa merece, porque a equipa merece tudo.


Tínhamos pedido em primeiro lugar uma VITÓRIA e ela aconteceu; em segundo pedimos 3-0 e também aconteceu. Equilibrado? Foi sim senhor. Mas nos momentos de decisão lá estivémos para decidir cada um dos sets. 27-25; 25-23; 25-22.

Uma palavra para o CV Oeiras. Uma equipa que em todos os 5 jogos connosco, nunca baixou os braços até ao apito final do árbitro. Uma equipa que foi evoluindo em cada um dos jogos e que foi ganhando a experiência de jogar na A1. Ao treinador e às atletas do CV Oeiras o SC Braga deseja um rápido regresso à divisão maior do voleibol português.

E agora vamos lá para Baião. Que o sonho continue... vamos lá continuar a sonhar meninas. O pavilhão será vermelho. Apoio não faltará, daqueles que acreditam em nós, daqueles que nos vão empurrar, que nos vão dar mais força e que esperam muito de nós. Impossível desiludi-los. Impossível não os sentir.

Vamos lá equipa.

2 comentários:

Anónimo disse...

È isso aí. E porque o sonho comanda comanda a vida, vamos continuar a sonhar. Por tudo o que fizeram, por toda a dedicação, por toda a garra merecem este prémio, merecem estar na história do voleibol nacional e principalmente no do nosso Braguinha. E domingo lá estaremos todos de cachecois ao pescoço, a cantar, a vibrar, a aplaudir cada ponto por nós conquistado. E vamos ser muitos...tenho a certeza. Força aí meninas...mostrem como se vive a emoção de ser do grande SPORTING CLUBE DE BRAGA. Bjs

Anónimo disse...

Adoro ver jogos de voleibol, e concordo com tudo aquilo que disseram acerca da assistência das partes mais jovens, mas uma coisa é certa, também elas se sentiriam com mais força e apoiadas se de vez em quando tivessem no pavilhão as veteranas, as guerreiras a apoiá-las e a torcer por elas, não se esqueçam que voçês também por lá passaram. Força meninas.