terça-feira, janeiro 26, 2010

TROPEÇÁMOS...

MAS NÃO CAÍMOS...
Era um jogo importante mas o Ala foi mais forte e teve mais sorte nos momentos finais do 1º e 4º sets. Fizemos erros que não costumamos fazer.
No jogo da 1ª volta em Braga ganhámos por 3-0 com 25-07, 27-25 e 25-22 mas não há 2 jogos iguais.
Até entrámos bem no jogo, recebemos bem e blocámos bem e tivémos aos 23-17 uma vantagem de 6 pontos que normalmente daria para ganhar.
Mas não deu e a história do jogo começou a ser escrita neste set com 26-24 para o Ala.

A sentir muito a derrota do 1º, começámos no 2º a receber muito mal, a não atacar nem blocar e ficámos pelos 18 pontos. Mudámos alguma coisa na equipa, reagimos aos 2-0, servimos bem e merecemos o 3º set com 25-23.
No 4º entrámos determinadas para levar o jogo para a negra, foi mesmo o nosso melhor set, atacámos bem, não sofremos nenhum bloco, recebemos bem mas pagámos caro os 7 erros de ataque que cometemos e os 4 serviços falhados e perdemos novamente nas vantagens por 26-24 e o jogo por 3-1.
Os árbitros estiveram bem, o Ala também, só nos podemos queixar de nós próprios.

E as contas? As contas continuam as mesmas. É preciso ganhar ao Leixões no próximo domingo.
Vamos lá?

2 comentários:

Anónimo disse...

É preciso ganhar ao Leixões e ao Trofa. Com 24 pontos empatam com ALA e C. Lobos e no desempate por sets têm pior rácio.

Ex-T.A. disse...

Olá Meninas. O jogo de facto não correu lá muito bem. Entraram mal no jogo e depois já sabemos como são as coisas nestes jogos contra o Ala...quem começa à frente leva sempre vantagem...e psicologicamente ficam também mais fortes!! No 1º set faltou mesmo um pouco mais de serenidade...a ansiedade foi muita em tentar fechar o set, e as coisas acabaram por não correr como o esperado. Os erros nos momentos decisivos principalmente nos momenos finais de set, como tão bem sabem... pagam-se caro nestes jogos equilibrados.
AS CONTAS FAZEM-SE NO FIM, E É PRECISO FAZER BEM!!!Ainda existem outras "variáveis" a ter em conta na "contabilidade" final.
"Já tinha saudades" de ler algumas das coisas que se escrevem, principalmente depois de momentos menos bons...
Força.
Bjs e Abraços
João Pedro Silva