sexta-feira, outubro 09, 2009

SC Braga no Torneio de Gondomar

A equipa do SC Braga estará presente no próximo fim de semana no "Torneio "Gondomar Coração de Ouro" que se disputará no Pavilhão Multiusos de Gondomar, numa organização do ALA de Nun’Álvares de Gondomar.

O Departamento de Voleibol do SC Braga agradece à Direcção do Ala de Gondomar o honroso convite formulado e expressa aqui os desejos do Torneio se constituir como mais um sucesso organizativo e desportivo de um clube que muito tem contribuído para o desenvolvimento do voleibol feminino português.


Servirá também o Torneio como um ensaio geral ou como um limar de arestas para a 1ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão - A1, que se inicia no próximo dia 18 de Outubro, com o SC Braga, curiosamente, a receber a equipa do Ala no pavilhão da Universidade do Minho, pelas 16H00.

Depois de já ter realizado e vencido os jogos-treino com 2 equipas da A2: S. Tirso e Lusófona, este torneio proporcionará o primeiro medir de forças com equipas da A1: Ala de Gondomar, Gueifães e Trofa, actual campeão nacional. Será pois uma óptima oportunidade para avaliar o trabalho realizado nestas 6 semanas de treino e para avaliar o comportamento colectivo e individual das atletas em condições muito semelhantes às que vamos encontrar no Campeonato Nacional.

Para os adeptos que sempre nos acompanham e para todos os interessados em apoiar a equipa no Torneio, fica o aviso que o Torneio tem lugar no Pavilhão Multiusos de Gondomar e aqui deixamos o respectivo calendário de jogos:

Dia 10 de Outubro (sábado)

15H00 - CA Trofa - Gueifães

17H00 - ALA - S.C. Braga


Dia 11 de Outubro(domingo)

15H00 - 3º e 4 lugar
17H00 - 1º e 2º Lugar

Sem comentários: