segunda-feira, outubro 26, 2009

2ª VITÓRIA JÁ CÁ CANTA

3-2 frente ao Leixões em Matosinhos
Um encontro entre equipas do mesmo campeonato, entre duas jovens equipas (a nossa é mais jovem) só com atletas portuguesas. Um jogo que marca o regresso da Xana à competição e uma vitória dedicada à Marina que não esteve com a equipa em Matosinhos.

Vitória suada, em 2 horas e tal de jogo com os parciais de 22-25, 25-23, 23-25, 25-6 e 15-9. Um jogo equilibrado nos 3 primeiros sets com as duas equipas a evidenciarem a sua juventude, permitindo que vantagens confortáveis conquistadas fossem perdidas nos finais dos sets. Assim aconteceu no 2º set em que conseguimos recuperar de uma desvantagem de 21-15 e assim aconteceu no 3º set onde não conseguimos confirmar uma vantagem de 23-17. Nos 4º e 5º sets comandámos sempre o resultado e ganhámos com alguma facilidade.

Foi uma vitória justa. Fizemos + 32 pontos (110/88) que o Leixões e sem termos realizado um bom jogo no bloco e no ataque estivemos muito bem no serviço e bem na defesa e na recepção e por isso merecemos os 2 pontos da vitória.

TOP SCORERS

Sara Barata - 11 pontos (16+/5-) Mariana Falcão - 11 pontos (14+/3-)

E agora apresentamos a prova da agressão sofrida pela Mariana Falcão durante este jogo e que passou despercebida à equipa de arbitragem e ao próprio público presente no pavilhão. Apenas a objectiva atenta da jornalista SCB Filipa Gonçalves conseguiu fixar o tresloucado acto. O SC Braga Voleibol Senior na defesa da sua atleta agredida e na defesa do fair-play reafirma a sua intenção de entregar estas provas aos orgãos disciplinares competentes da FPV e anuncia que o processo de averiguações interno foi prontamente accionado pela Direcção e será levado até às últimas consequências.

3 comentários:

Filipa Gonçalves disse...

Boas Professor,

queria apelar ao seu lado mais piedoso e pedir-lhe que não tome medidas drásticas. Tem de entender que foi um momento de muita tensão e a Bruna sentiu que aquela seria a melhor forma de libertar o stress sentido... Acredito que a Mariana não se sentisse lesada, antes pelo contrário, orgulhosa por poder ajudar uma colega de equipa num momento de alta tensão! Quem me dera ter pessoas assim tão prestáveis ao meu lado ;) hehehe

O que vale é a gente se entende!
Espero é que ninguém nos processe a nós por andarmos aqui a brincar com isto ;)

Até à próxima vitória do nosso Braga!

Filipa Gonçalves

Anónimo disse...

parabens , esta equipa tera que ganhar os jogos que estão ao alcance quando for altura de outros confrontos é necessário "esmiuçar os sufrágios"
força

Miguel disse...

Olá

Podemos fazer uma troca de links?

Já tenho este blog no meu site.



O Link é o seguinte:

http://foot-blogs.com/sporting_de_braga.asp



Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o Sporting de Braga...

A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog... e deste blog para o nosso site.

Abraço