domingo, abril 19, 2009

PARABÉNS A VOCÊ

Vânia Lages
20-Abril-198920 anos

Nº5
2ª Geração do SC Braga
6 anos de SCB ao peito
Oposta
Clubes representados: Lamaçães e SC Braga
2º ano de Medicina - Universidade do Minho

Vânia: Em germânico, significa esperança. Para ela, o dinheiro é importante para resolver os problemas. Encontrar o verdadeiro amor é descobrir a paz interior duradoura. Realiza sua tarefa com profissionalismo.
Emanuela: Significa Deus está connosco e indica um ser humano em busca do conhecimento que lhe permitirá tomar as rédeas do seu destino. Hábil e astuto, consegue o que quer quando não se deixa dominar pela ansiedade.

O número 5 é o número das sensações e dos sentidos. Representa a liberdade e o espírito de

aventura. As 5 são optimistas e adoram viagens. Uma aventureira nata, adora liberdade e os espaços abertos, para que possa gastar toda a energia que tem. Muito agitada em todos os campos da vida, geralmente são irrequietas, super-activas e curiosas. Também possui forte atracção sexual o que condiz com sua sexualidade agressiva e cheia de energia.
Positivo: Liberdade, Curiosidade, Flexibilidade, Versatilidade, Inteligência
Negativo: Ansiedade, Indisciplina, Instabilidade, Impulsividade, Infidelidade.

Em defesa das mulheres altas:
Hoje as baixinhas que me perdoem, mas eu como portadora dos meus 1,88m não vou calar, tenho que mostrar o lado das "altas",? As baixas, não têm, acredito eu, tanta dificuldade para encontrar roupas giras. Lembro-me bem das horas de comprar roupa, é sempre um deus-nos-acuda, as mangas ficam curtas demais, as calças também. E comprar tamanho XL, muitas vezes também nao adianta pois fica largo, pedindo costureira. E roupa arranjada, nem sempre fica tão bem. Sapatos entao, não vou comentar.

Calço 41 desde os 14 anos. Sapatos têm que ser 40, encontrar uns giros torna-se uma Missão Impossível. Ainda bem que hoje a indústria de sapatos e de roupas se adaptou e de alguns anos para cá existem muitas roupas e sapatos para o nosso número. Mas nem sempre foi assim.Também leva mais tempo para uma adolescente alta se acostumar com o tamanho do corpo dela, aprender a dançar nao foi fácil, deixar de parecer desengonçada também não. Cresci muito rápido, com ossos largos. Fiquei andando como um Frankstein por um bom tempo. Fora isso, ouvem-se muitos elogios para as baixinhas e nós altas ficamos de fora. Além de sofrermos porque as baixinhas sempre tiveram mais facilidade em arranjar namorado desde os tempos da primária.

Na primária é comum as meninas mais altas serem mais altas que a maioria dos meninos. Se uma baixinha namora um rapaz meio metro maior que ela, ninguém fala nada. Mas se uma alta namora com um rapaz 10 cm menor, já vira motivo de brincadeiras e gozos. Por que é que a mulher tem sempre que ser menor? Depois de ter passado a fase crítica dos 15-16 anos, onde impliquei com todas as partes do meu corpo possíveis e imagináveis, comecei a gostar de ser alta. Primeiro porque percebi que, passando o efeito Frankstein, chama a atenção. Segundo porque comecei a perceber que dá para usar a altura para intimidar certos engraçadinhos. Também comecei a achar bom para ir a concertos, eu consigo ver tudo, nunca fui espremida pela multidão, queixas constantes de minhas amigas baixinhas. Também é vantagem não precisar de um banquinho para ir buscar coisas da prateleira mais alta. Enfim, ser alta também é legal! Não precisam ter medo da gente só porque somos "compridonas". Baixinhas nao fiquem bravas comigo. Vocês já têm fans suficientes no mundo inteiro!!!

Parabéns Vânia

Abraço SCB

1 comentário:

VANESSA (pró prof) disse...

Obrigada prof! Com a excepção de certas e determinadas fotos...... gostei muito :D

Vânia #5