sexta-feira, abril 03, 2009

PARABÉNS A VOCÊ - Alexis

28-Mar-89
ALEXIS RODRIGUES

Nª 17
20 Anos

Signo: Serpente

2ª Geração do SC Braga
5 Anos de SCB ao peito
Central com pretensões a outra coisa
Clubes representados: Lamaçães/C.A Trofa/Sporting de Braga

Nomeada para os prémios "Minhoto" 2008
Campeã Nacional em todos os escalões
12 internacionalizações pela Selecção A

Actual titular da Selecção Nacional Feminina
1º Ano – Universidade do Minho – Ensino Básico
Personalidade da Serpente
Ricos em sabedoria e charme, são românticos. O nativo de serpente dará um excelente professor, filósofo, jogador de voleibol, escritor e psiquiatra.

A serpente gosta de resolver as suas diferenças de uma maneira ou de outra. Se falhar e as coisas não puderem ser resolvidas pacificamente, então a seguir declarará a guerra. Diplomático e popular o nativo da serpente tem a arte da sedução. Não são preguiçosas, elas são simplesmente mais activas mentalmente do que fisicamente.
A serpente frequentemente prova que é generosa para com quem ama. Ligeiramente perigosa e esperta, a mente filosófica e intuitiva da serpente geralmente substitui a lógica a favor dos sentimentos e instinto. As serpentes confiarão nas suas próprias reacções de coragem e intuições antes de pedirem sugestões aos outros. As serpentes são trabalhadores duros (quando vêem uma boa razão para o ser!) e possuidores de uma inteligência afiada. As serpentes têm grandes intuições, quando começam, vão até ao fim, e esperam o mesmo dos outros. Assim, os seus companheiros de trabalho e empregados terão que saber lidar bem com ele caso contrário poderão sofrer de uma mordedura venenosa.
Em geral a serpente é generosa e gentil, charmosa e apelativa. A serpente deve aprender a ser humilde. Quando mais auto confiantes menos problemas terão em assumir a sua própria pele. Da mulher serpente não se podia deixar de mencionar o encanto e beleza tremendos. No Japão, a melhor maneira de elogiar qualquer mulher é dizer-lhe que está dotada com a beleza da serpente (mi-bijin).
Este não é um tipo de beleza provocativo, impetuoso como o do dragão, mas sim uma beleza tocante, seduzindo, enfeitiçando, extasiando, e na qual os homens até mesmo os mais sábios podem facilmente cair tornando-se suas vítimas. Mesmo as nativas menos favorecidas do signo – aquelas cuja a beleza não é necessariamente de impressionar as pessoas – podem orgulhar-se do seu poder irresistível de sedução.
É sempre um prazer ver a mulher da serpente mover-se. Mesmo os gestos mais simples são cheios de graça, elegância, refinamento, e uma harmonia inimitável. Há um ar eternamente romântico e sonhador nela. Esta é uma criatura saborosa ondeada cujas maneiras são serenas e discretas. Permanece jovem durante muito tempo, os seus músculos recusam tornar-se flácidos e pendentes. Persistente e de confiança, a serpente poderá comunicar-se com o público e funcionar eficazmente em actividades de grupo.
Fresco, colectado e imensamente charmoso, será leal aos amigos e terá um exército de apoiantes.

Parabéns Alexis
Abraço SC Braga

1 comentário:

ALEXIS ^ disse...

Obrigada por tudo prof.
É um exemplo para muitos seguirem.
Sem dúvida que é um dos melhores.


Beijinho