sábado, abril 04, 2009

PARABÉNS A VOCÊ - Catarina

04-Abril-86
CATARINA DIAS

Capitã de equipa
Nª 13
23 Anos
Signo: Tigre (na China) e Carneiro em Portugal
Levantadora (1º); Passadora (depois); Distribuidora (agora)
1ª Geração do SC Braga
8 Anos de SCB ao peito
Clubes representados: Lamaçães/Sporting de Braga
Campeã Nacional Júnior
10 internacionalizações
3º Ano – Universidade do Minho – Ensino Básico

Personalidade da mulher Carneiro:

Mesmo que não seja mulher bonita (não é o caso), ela costuma destacar-se pelo magnetismo e pela iniciativa. A sua forma de falar é sensual, directa e provocante. É difícil resistir ao olhar penetrante e iluminado de uma nativa do signo carneiro, que atrai sempre para as suas armadilhas. A nativa do signo carneiro não costuma fazer o tipo “desprotegida”. Ao contrário, chama a atenção pela sua auto-suficiência e pela sua inteligência desafiadora. Ela tem os seus caprichos e, se o parceiro permitir, vai logo começar a mandar na sua vida. Essa atitude é também reflexo do seu forte instinto protector, que, quando vêm os filhos, se manifesta no cuidado e protecção ao homem que ama.

Amizade
Não se meta com os amigos dela! Ela protege-os, mesmo que esteja chateada com eles. Fazer amizade com nativos do signo carneiro é muito fácil: eles é que fazem amizade consigo. Mesmo que não queira, ele vai começar a conversar e a interessar-se pelo que você faz. Talvez você se irrite um pouco com a sua constante necessidade de atenção: você tem que conversar com ele, e só com ele. É óptimo ter a amizade de um nativo do signo carneiro, eles são muito fiéis e calorosos. Se por um motivo qualquer ele se chatear consigo... não se assuste se no dia seguinte ele o cumprimentar, como se nada tivesse acontecido.

Sexo
Só por pertencer ao elemento fogo já se tem ideia de como o signo carneiro marca... As paixões são tão intensas que sobem em altas labaredas, fazendo com que entre de cabeça nas mais loucas paixões. Beijar alguém do signo Carneiro é mais ou menos como estar no meio de um terramoto: você não sabe bem como aquilo começou e o que as suas pernas estão a fazer ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outra pessoa. Os nativos de Carneiro são conhecidos por serem directos, activos, dinâmicos e positivos. Seguem a vida em frente sem planear nada, nas suas vidas só a acção é que existe. Esta maneira de viver não os transforma em pessoas agressivas, muito pelo contrário, eles apenas têm muita sede de viver. Querem a todo o custo atingir as metas estabelecidas e alcançar todos os objectivos pretendidos. Competitivos e líderes de origem, estes nativos colocam em si próprios a total pressão do sucesso pretendido em qualquer tarefa. Palavras-chave: ousadia, espontaneidade, dinâmica, audácia.
PARABÉNS CATARINA
Abraço SCB

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada Prof!!
É verdade...8 anos SCB!!! :D

Bjinho, Catarina