sexta-feira, maio 30, 2008

A1 - 2008/2009 (Parte 4)

Mais uma que já renovou para a próxima época. Também era uma prioridade para a equipa técnica. Foi uma das que foi influente esta época e a que teve mais pontos conquistados. Será o seu 2º ano com esta equipa e o 5º no Sporting de Braga. Internacional com estatuto de alta competição. Presença habitual na Selecção Nacional. Bracarense de gema. Caloira de Medicina.
BERNARDO
Geralmente bem disposta. Sorriso à flor da pele. Lágrima no canto do olho. Vai conquistando a sua maturidade e a sua autonomia como jogadora, como atleta e como mulher. Aluna brilhante. Ajudou a equipa da Universidade a ser Campeã Nacional e também ajudou a equipa de Juniores. Preocupadíssima com os equipamentos Hummel e com o bem estar de cada uma e de todas. Pontual. Solidária. Presença assidua no gabinete médico.
Aniversário em Agosto não dá jeito nenhum. Adora perguntar. A Mila vem? A Kariny? Os equipamentos? Sempre pronta a ajudar. Excelente atitude em treino. É uma das "que dá tudo". Sofreu com a deserção das amigas mas compreende que a A1 é "só para quem quer e para quem pode".
Grande margem ainda de evolução, sobretudo no bloco. Excelente a defender. A sua forma desportiva tem flutuações durante a época. Passou de 18 para 8. Rebaptizada com Bernardo em treino e em jogo. O Sporting de Braga e todos nós esperamos dela uma grande época 2008/2009.

2 comentários:

Anónimo disse...

Menina BERNARDO!!!Quem te "pôs" esse nome na equipa teve mt gosto...ou gostava mesmo de ti...ehheh...

Sempre que me vê faz uma festa...mas não deixa a sua fama por mãos alheias...pois sempre que me vê, lá vem a pergunta: "JÁ ESTIVESTE COM O NUNO? JÁ FALASTE COM ELE? Ela é mesmo assim...Não Falha!!!

Está no sangue, tal como o S.C.Braga. Fiel a quem lhe faz bem, e tudo faz por ela, amiga de quem se deixa ser amigo...e derrotada só quando o árbitro apita!!!e mesmo assim...

É outra daquelas meninas raras, que quando está a lutar pela bola, torna-a a principal inimiga do chão.

Mts Parabéns por tudo que tens feito e por aquilo que ainda vais fazer durante a próxima época. Estou mt feliz por teres assinado, e continuares fiel ao lado de quem te tem ajudado muito.

Bjs. João Pedro Silva

Anónimo disse...

ai é?? então a partir de agora vou deixar de fazer perguntas!!

:) :)

obrigada prof!!

Abraço, Bernardo