segunda-feira, maio 26, 2008

A1 - 2008/2009 (Parte 2)

Mais uma que já renovou. E não é uma qualquer. Uma das prioridades da equipa técnica.
Alexandra Fernandes. Libero. Mais conhecida por:

XANA
Irá cumprir a sua oitava época ao serviço do Sporting de Braga. Faz parte da 1ª fornada de jogadoras vinda da escola de Lamaçães. Campeã Nacional Júnior. Ajudou a subir o Braga da 2ª Divisão à A1 em 2 anos. Tem a mania de varrer o chão. Adora o voleibol e a sua equipa. Uma das melhores liberos nacionais e ainda vai subir no ranking. Tem o senão de ser da FADEUP mas este ano, como viu que ia perder com a Universidade do Minho, nem sequer apareceu. Diz muitas vezes "minha" e "não".
Número 1 desde sempre. Atleta dedicada e humilde. Uma das referências desta equipa. Quanto mais trabalho melhor... Antes quebrar que torcer...Este ano andou nos limites da resistência física. Para o ano será melhor. Está quase o curso. Venha o estágio. Abraço Xaninha.

5 comentários:

Anónimo disse...

Xaninha...já sabes que não sou nada sem ti!!!! :D

Bjinhoooo, Dina

Anónimo disse...

Olá Xaninha...
Outra Guerreira...Outra dos Pesos Pesados e que muitas vezes carregou a equipa às costas...este ano muito menos que os outros, mas não porque não tenha tentado ou lutado...mas porque não conseguiu mais!
O curso está mesmo a acabar...ainda te lembras quando te levei a ver a Fcdef?! Nem no 12ºano estavas! Como os anos passam...além de amigos agora vamos ser colegas...hihih..
Bjs.

O SCBraga e o Prof.Lucas sem ti, não seriam os mesmos.

João Pedro Silva

Anónimo disse...

Xaninha!!!!
A minha parceira de sempre... Né?!?

Sempre lá, sempre disposta...

Bjinho Ju

Anónimo disse...

N há atleta c ela...nunka desiste,mxm sabendo k pode sr impossivel.
Grande futuro...graned amiga tb a xaninha
Um bjhnx gand

Aninhas

Anónimo disse...

Xana sinonimo de "força da natureza"!!! nunca vi ninguem como ela a treinar... Pura dedicação e esforço!! Amiga do seu amigo e sp pronta para ouvir as minhas piadas..lol..
boa sorte para esta nova espoca!!
gosto mt de ti sua teimosa!!!

bjs JUJA ;)