sábado, outubro 06, 2007

3 Equipas - 1 Sonho - 1 Realidade




Obrigado a todas vós pelo contributo que deram para que isto tudo fosse possivel.

9 comentários:

japsl disse...

É de toda a justiça o agradecimento pelo contributo de cada uma das atletas como séniores, mas também não nos esquecemos daquelas que só foram Juniores ou mesmo daquelas que só foram Juvenis. Foi com um bocadinho de umas, com um bocado de outras e com um bocadão de algumas e de alguns que chegámos à A1. Cumpriu-se assim o sonho de algumas e de alguns: levar esta equipa, este Braga, ao escalão mais alto do voleibol nacional.
Conseguimos.
Parabéns equipa. Parabéns Braga.

Anónimo disse...

Os anos foram passando...lutamos...e kdo estavmx kase a conseguir a concretizar os nossos sonhos...falhava sp...mas mxm assim continuamx,nunca desistmx.E c o esforço de TODAS AKELAS K JÁ NAO ESTAO...E AKELAS K AINDA ESTAO...finalmente tamos lá.
A1 AI "VAMOS NOS!!!!!!!!!!!!!!





Aninhas #11

Unknown disse...

Parabéns Meninas!
Parabéns a todas as que participaram nesta aventura que vos leva agora até ao escalão maior do voleibol feminino nacional. Como atleta do SCB e como adepto, é um orgulho ver esta equipa a subir cada vez mais...agora aproveitem ao máximo esta nova experiência, desfrutem desta nova aventura e aprendam com humildade para que se tornarem cada vez melhores...

Parabéns!

João Pedro Chaves - #12 SCB Basquetebol

Anónimo disse...

Queria desejar os perabéns não só a toda à actual equipa mas tb ás outras atletas q ja aki n jogam, pois esta subida de divisão tb é delas.Também queria dar os parabéns a todos os adeptos e sócios do SCB q APOIARAM, APOIAM e APOIARÃO de verdade o nosso clube para que este alcance sempre os seus objectivos.

Anónimo disse...

Nesta data tão especial, não podiamos deixar de dar os nossos parabens por finalmente podermos ver o nosso Grande Clube com uma equipa na A1. O mérito é de todos os que trabalharam e continuam a trabalhar por este projecto.A todos e todas que já não fazem parte da equipa actual, mas que foram parte actuante e que se entregaram de alma e coração para que se pudesse chegar ao topo. À equipa actual desejamos as maiores felicidades e que continuem sempre om este espirito e mistica de ser SPORTING CLUBE DE BRAGA. Pais da Alexis.

Anónimo disse...

queria dar os parabens ao volei de braga feminino por esta vitoria e acesso ao escalao maior do volei portugues. espero que seja consolidado este aparecimento ao mais alto nivel e que esta equipa do braga venha de alguma forma melhorar o indice competitivo desta pobre campeonato portugues .. felicidades

Anónimo disse...

um bom exemplo da capacidade de formar e projectar a formação.
este é o caminho do desporto nacional . trabalhar e desenvolver com competencia e coragem jovens que se dedicam a esta modalidade neste clube.
quem não enverdar por este caminho arrisca o desaparecimento...trabalho ,dedicação e sacrificio,sao a base do sucesso para quem integra um projecto como este ... portanto agora que começaram a caminhar não queiram já voar ... as maiores felicidades

Anónimo disse...

Foi e é com um enorme orgulho que fiz parte desta enorme família que se formou no SCBraga desde a 1ª Equipa de Juvenis (2001), proveniente da Escola de Lamaçães (com a qual já tinha estado a trabalhar com a Prof.Guilhermina Rodrigues), até 2007...

É com uma enorme saudade que tive que vos deixar, e só quem vive e viveu de perto estes anos todos com "esta família" sabe o quanto me custou ter que mudar de vida.

Ao Prof.Lucas devo quase tudo. Foi o homem que me "escolheu" em 2001 e com o qual despertei para o Voleibol e Vida. Viu-me crescer, a aprender, a evoluir, a terminar o curso, a "obrigar" a fazer o Mestrado.... e como todo o "pai", viu partir o "seu menino" em 2007....hihih...

A ele devo muito do que eu sei, e sou capaz de fazer pelo Voleibol.

Sinto que parte de mim continua e há-de continuar enquanto estiver aí o Prof. Lucas. O Homem, que TUDO faz em prol da EQUIPA das suas ATLETAS e do seu CLUBE.

Sei que o António (novo adjunto), vai estar à altura e continuará a ajudar a crescer cada vez mais este projecto, a engrandecer cada vez mais o SCBraga e a ajudar a consolidar o SCBraga no topo do Voleibol, ano após ano...tal como foi o meu sonho... "ajudar a elevar o voleibol do SCBraga e levar o seu nome o mais alto possível"...

Força Equipa, Força SCBraga e FORÇA Prof. João Lucas....

Obrigado a Todos.

Grande Abraço

Ass: Ex - T.A. (João Pedro Silva)

japsl disse...

Obrigado João pelas palavras carinhosas.
Só tu sabes de todo o trabalho que tivemos para hoje estarmos na A1. Sabes do trabalho de campo, como treinador, sabes de todos os outros trabalhos e juntos CONSEGUIMOS.
Para além disto, CONSEGUIMOS para nós, uma grande amizade, uma confiança mútua inabalável, uma enorme cumplicidade e respeito e uma solidariedade que ficará para além dos campos de voleibol.
Sempre estiveste ao meu lado, nos bons e nos maus momentos, e isto, já te tinha dito nunca esquecerei.
Seguirei de perto a tua carreira insular, sempre ao teu lado e desejo-te todo o sucesso. Também sei e sinto que continuarás comigo e connosco.
Abraço rapaz.