segunda-feira, março 19, 2007

TABELA CLASSIFICATIVA


3 comentários:

Anónimo disse...

Pa quem diz que não comento o blog aqui vai um comentario. Aproveito para deixar claro, que o facto d nao comentar, nao quer dizer que nao veja as nossas noticias e muito menos que não sinta as vitorias e derrotas. Queria aproveitar tambem, para dar os parabens as minhas colegas de ekipa treinadores e todos akeles que ajudam, à sua maneira, para o sucesso desta ekipa. Estou muito feliz por conseguimos ultrapassar mais esta etapa, apesar de ter consciencia que ainda "nao ganhamos nada", mas se continuarmos todos unidos teremos a recompensa merecida do nosso trabalho.

Abraço para todos


VERA#9

Ricardo Fernandes disse...

A esta equipa digo e aproveitando um excerto do hino do Sporting Clube de Braga:

"(...)
Todos querem derrubar-te
mas a tua gente não quer
vamos para o campo lutar
venham eles quem vier

ò meu Braga, ò meu Braga
dá um gosto à tua gente
quando o tema é vencer
e com a força do querer
tu és um polivalente
(...)"


SCB 1921

Anónimo disse...

Os resultados não enganam. A equipa que jogou limpo, com mais regularidade, com mais convicção, com mais ambição está na frente da tabela classificativa. Ainda não ganharam nada, mas estes resultados são um bom presságio para o que aí vem.Esperemos tambem que os arbitros joguem limpo, e não inventem faltas na rede, pontos que só eles vêm que são fora,etc, etc.....
cá estaremos para vos apoiar com toda a força,com toda a alegria e com todo o querer de ver o nosso grande SPORTING CLUBE DE BRAGA ser campeão e de ver esta equipa a disputar para a nova epoca o campeonato maior do voleibol nacional. A tão desejado A1 está aí, ao vosso alcance. Bjs deste fã.