sábado, março 31, 2007

SÉNIORES ajudam JUNIORES no jogo do tudo ou nada



Há semelhança do que se passou na época transacta, quando a equipa sénior cedeu as suas duas melhores atacantes (Raquel Costa e Sara Barata) à equipa junior para a conquista do titulo nos jogos decisivos da Fase Final, mais duas atletas séniores irão representar as juniores no jogo do tudo ou nada.

Após a inesperada derrota em casa por 2-3 face ao Boavista, as juniores do SCBraga tem de obrigatóriamente vencer as suas adversárias boavisteiras para se manterem em prova. O jogo ir-se-á realizar este domingo, dia 1 de Abril, pelas 16h00.


As atletas que irão representar as juniores serão as centrais Sara Barata e Alexis Rodrigues. Esta dupla forma provavelmente o melhor bloco da A2.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ajudaram pois.E que bem!!!
A equipa junior depois de ter perdido em casa foi vencer (agora com a Sara e com a Alexis) o Boavista por 3-0 e já está na fase final.
Parabéns a todas.
Acho fixe que as sen ajudem as jun mas só não compreendo pq. é que as jun. nunca ajudaram as sen. a chegarem à fase final. Olhem para o exemplo do andebol do ABC e vejam qt. Jun. é que o treinador dos sen. chama para treinar e jogar.
Boa sorte para as sen no jogo contra os Açores. No sábado lá estaremos a torcer e a festejar mais uma vitória.

Anónimo disse...

Ajudaram e muito.Como diz o texto esta dupla é a melhor da actualidade.Grandes atletas e grandes pessoas.Como ainda são muito jovens e com uma margem de progressão muito grande tornar-se-ão com toda a certeza as melhores centrais a nivel nacional. Serão a nata do nosso voleibol. Como fã de voleibol e do nosso SCB só espero que o clube as saiba manter. Grande exemplo de humildade e de desportivismo que deram ao ajudar as juniores num jogo de tudo ou nada.bjs deste fã.

Anónimo disse...

Como alguem já comentou, estas duas meninas são a coqueluche do voleibol nacional.Parabens para elas e para todos os que trabalham neste excelente projecto. Bjs deste fã.

Anónimo disse...

Claro...a sarita tem k tar em todas, desde k haja uma bola e uma rede ao meio.
jocas grandes para os séniores e juniores

ALENTEJO******