segunda-feira, fevereiro 26, 2007

FOTOREPORTAGEM


Para ver a foto no tamanho original, clique no link abaixo,
e depois clique sobre a imagem

3 comentários:

japsl disse...

Em 1º lugar um abraço ao Nuno pelas 5.200 e tal visitas a este blog. Percebo pouco disto, mas parecem-me números impressionantes que demonstram a qualidade do seu trabalho e o sucesso junto de todos os intérpretes do Voleibol. Demonstram igualmente que o voleibol, as atletas, os técnicos, os directores, os árbitros, o público precisam deste seu "filho".
Apesar da pouca luz no pavilhão, apesar do árbitro mandar "só por fora", as fotos estão excelentes.Em nome dos 5.200 e tal, abraço reconhecido.

Ex-T.A. disse...

Mt Bem Pit!! Esta FotoReportagem ilustra como vivemos e respiramos o Voleibol do SCB dentro e fora do campo...
Com uma "leitura" atenta, facilmente reparamos nas expressões das pessoas das bancadas, e de TODOS os elementos deste fantástico grupo!
É com este espírito, apoio, e entreajuda que a 3 jornadas do fim já podemos ter o "passaporte carimbado" para a última fase do Campeonato Nacional.

Vamos a elas meninas!
Beleneses que se faz tarde...

Público: CONTINUEM A APOIAR!VAMOS ENCHER AS BANCADAS DO PAV. DA UNIV. DO MINHO.

Anónimo disse...

O nº de visitas ao blog demonstra o bom trabalho realizado e que merece uma vez mais os mais rasgados elogios. São vários os quadrantes que o visitam, desde equipas adversárias, amigos, curiosos e adeptos do voleibol. Sem duvida que o Nuno contrubui em muito para o sucesso desta equipa, com as suas reportagens, os seus comentários, a sua alegria e o seu amor á modalidade e ao SCB. Este é sem duvida um dos melhores blogs relacionados com o voleibol e por isso merece a nossa admiração e o nosso desejo de que continue assim e mostre a toda a gente o porque do sucesso desta equipa. Bjs. Pais da Alexis.