terça-feira, fevereiro 06, 2007

FOTOREPORTAGEM


10 comentários:

Ex-T.A. disse...

Pit, Tu é que és maluco!!! A Minha Tese de Mestrado está muito bem escondida...Se quiseres podes indicar a de Licenciatura que já foi publicada!
Grande Abraço e para variar está muito fixe...de rir mesmo!

Já agora, procura-se Psicólogo Desportivo de renome Internacional, para "tratar" deste gravíssimo problema pelo qual estamos a atravessar com "os Ciúmes entre Líderes".
Nós equipa técnica, já experimentamos tudo o que era possível!

Anónimo disse...

Oh pit q dmais xD


A cara da rachel da brutal x,D


Mas a da Dina n fica atrás x]
E a reportagem é verdade mm ! A Dina ameaçou a xanita pr causa da sua super hiper mega ri fixe ligadura, eu ouvi (a)



Bjinho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
japsl disse...

Uma muralha é um conjunto de pedras em que cada uma delas desempenha uma função determinante na estrutura e solidez dessa muralha. É assim na muralha da China. É assim na "grande muralha vermelha". Sabemos que não há 2 pedras iguais, cada uma delas tem um peso, uma forma, capacidades, atitudes, habilidades, sentimentos, ambições e propriedades diferentes... mas também sabemos que a muralha só foi construída e só continua de pé, graças à participação de cada uma das pedras. Não prescindimos de nenhuma. A solidez da "grande muralha vermelha" não o permite.

Anónimo disse...

ahah...este patrocinio ta mesmo fixola pit:P! tirando a parte do leite condensado claro...LOL! =D*
sara#12

japsl disse...

A Maria Jose Morgado já está em cima do editor do Patrocínio? Os telemóveis já estarão sob escuta?
Passe mais esta violação do segredo de justiça mas eu sei de fonte segura que a investigação está centrada no facto do Patrocínio não ter comentado nem ilustrado devidamente, a grande exibição do Vitor Baía no jogo Porto/Estrela da Amadora...

Temos novo capítulo da história do "dar e receber": todos gostam de receber, seja um sorriso, um cumprimento, um elogio, uma fotografia, um carinho...mas nem todos gostam de dar ou de retribuir esses carinhos... e curiosamente são aqueles que nada dão os que se sentem mais ofendidos quando não recebem.
Felizmente que a grande maioria reconhece o grande trabalho, o grande dar, que as edições Pit têm feito por esta equipa e pelo voleibol e cada um à sua maneira, tenta retribuir e tenta dar.

Anónimo disse...

Este homem de seu apelido PIT é sensacional. Só de uma mente ilustrada como a dele podia sair isto.E tambem sabemos que é bem disposto, alegre e louco por voleibol e pelo SCB.Continua assim com essa loucura saudavel e esse amor á modalidade e á equipa. Bjs

Anónimo disse...

Nós já conhecemos o Nuno há muito tempo(tambem é transmontano) ainda era ele um pequeno adolescente, mas desconheciamos em absoluto este dom tão inspirador, de nos fazer rir com estas publicações. Demais.E tambem admiramos muito toda a energia, alegria,e dedicação que revela a esta equipa e a esta modalidade que começa a entrar nas cabeças das gentes de Braga.Belo serviço e grande amor á camisola. Bem-haja.Pais da Alexis.

Anónimo disse...

sr. editor do jornal "o patracinio"
venho por este meio informa-lo que as suas fontes nao sao tao seguras quanto ixo!!!!
em 1 lugar gostaria de esclarecer k a foto apresentada na noticia em que me integra foi alvo de "paparazis" no jogo de oeiras nao no jogo contra o ala de gondomar!!!!!
em segundo lugar eu nem toco no leite condensado,isso e obra so e simplesmente da minha companheira de tudo.....
e por ultimo o meu nome e Raquel,Raquel Costa!!!! e nao Dias

por isso para que nao continue a publicar falsas noticias recomendo-lhe que mude de fontes..... pelos vistos estas que agora tem nao sao tao seguras quanto isso!!!!

LOOOOOOOOOOL

OBRIGADO

HEHEHEHEHEHEEHHEHE

Anónimo disse...

sem dúvida... mais um excelente trabalho do Pit!