segunda-feira, novembro 13, 2006

Foto Reportagem











7 comentários:

japsl disse...

Muito gira esta combinação entre a côr e o preto e branco. O que será quando chegar o material novo?

Parabéns Nuno. Obrigado. Nosso.

Anónimo disse...

A dona mãe barata de tanto ver jogos kualker dia até tá a jogar no braga

Anónimo disse...

Tá muito porreira a imagem da bola
...Alentejo

japsl disse...

Um abraço à Dona Mãe Barata e ao D. Pai Barata por reconhecerem que a felicidade da Filha Barata também passa pelo voleibol do Braga.
Não é todos os dias que as filhas Baratas fazem 18 anos. Não é todos os dias que podemos deixar de assistir e apoiar a felicidade das filhas. Elas merecem todos os quilómetros, metros e centímetros.
Abraço Mãe Fátima. Abraço Pai João.
Reconhecidamente.

Anónimo disse...

eu tb fui ver e nao tive direito a foto lol
bruno 10

Anónimo disse...

obrigado pelos comentários á mãe e pai Barata. Peço desculpa ao Sr. que fez o comentário anterior, por que não teve direito a foto, pode ser que seja para a próxima. Não me desloco 500 Km para ver os jogos de volei, com a intenção de ver as minhas fotos, pena tenho eu e mesmo muita pena de não poder estar presente, mesmo sem ter direito a essa tão desejosa foto que esse senhor tanto anseia. Parabéns a toda a equipa e um grande obrigado a todos os que a apoiam!

Anónimo disse...

Não me desloco 500 Km para ver os jogos de volei, com a intenção de ver as minhas fotos, pena tenho eu e mesmo muita pena de não poder estar presente, mesmo sem ter direito a essa tão desejosa foto que esse senhor tanto anseia. Mas a razão que me levou a este comentário foi para agradecer a todos os amigos da Sara Barata( que com apenas 16 anos partiu do alentejo para o minho atrás do seu
sonho que era jogar volei), o apoio e a amizade que todos tem tido com ela, para não sentir tanta saudade da familia, dos amigos, do seu cão, desta praia ( lagoa de Santo André) e deste alentejo que ela tanto adora, não tenho palavras de agradecimento para com todos eles. Para toda a equipa de voleibol sénior as maiores felicidades para esta época e os parabêns pelo que têm feito até aos dias de hoje *