quarta-feira, abril 12, 2006

Foto Reportagem

Obrigado rapazes! A próxima paragem é Gondomar!

0-0... depois, foi o que se viu...

Os "engenheiros" a darem as últimas afinações na "máquina"

Vermelho, Azul, um Olhar e um Sonho...

Elas queriam era ter um equipamento de lycra como o nosso!

O segredo desta partida: O Serviço

Pronto, ai vai ela fazer estragos!

Onde é que eu já vi este filme?

Serão os anjos de Charlie, ou foram os anjos do Lucas?

Bloco, muro, parede, chamem-lhe o que quiserem... ali não passa nada!

Oh Faria, acelera o passo!

Oh João, aquilo não era penalty?

Já foste!

Nunca dá ponto sem nó... desta vez foram 14 pontos e um nó do "caraças"!

Isto nos pre-requesitos não me correu tão bem...

Citando uma velha raposa: "Ala que se faz tarde!"

É preciso dizer alguma coisa?

Estamos lá miudas!!!

Faltam-me adjectivos para tanto coração e amor ao jogo...

13 comentários:

Pit disse...

Cachopas, o passado foi 3-1, o presente são 6-1, e o futuro será 9-1! Acreditem, que todos nós acreditamos! Bj

japsl disse...

Obrigado rapazes! A próxima paragem é Gondomar!

Em côro com o Nuno e com o João Pedro e com todas as atletas: OBRIGADO RAPAZES. Vocês sempre que estão connosco criam um ambiente de vitória e de festa. Tudo faremos para que os Ultras de Gualtar possam estar na fase final connosco. O 1º jogo é sexta-feira, dia 21 Abril, às 19 horas em Gondomar com o Ala. A este não podem faltar. Depois no sábado jogamos às 17H com o Câmara de Lobos e Domingo às 11H com o Desportivo da Póvoa. Estamos a tentar arranjar a carrinha do Braga para todos vocês.

E agora aproveito para dizer um OBRIGADO RAPAZ, um OBRIGADO NUNO, também em côro, com o João Pedro e com todas as atletas. Obrigado por estar connosco diariamente, por ser nosso. Só nós sabemos (porque partilhamos as preocupações e o dia a dia de uma equipa) que afinal a sua integração e a sua importância neste grupo vão muito para além deste blog, das noticias ou das fotos. Só nós sabemos...
OBRIGADO RAPAZ (Em côro).

E não podia deixar de dizer, também em côro, com o João Pedro, com o Nuno, com o Braga e com o Voleibol, um OBRIGADO RAPARIGAS. Eu sei que vocês todas ouvem mais berros que elogios. Eu sei... Eu sei que há muito não mando parar o treino. Eu sei que se calhar é a primeira vez que vos digo OBRIGADO RAPARIGAS. Reconheço que já vos devia ter dito (muitas vezes) OBRIGADO RAPARIGAS: pelos excelentes treinos e jogos que (de vez em quando)as raparigas fizeram e fazem, por continuarem a confiar em mim, por continuarem a querer mais, por me terem ensinado muito.
Fica desde já a promessa: o OBRIGADO RAPARIGAS sairá uma segunda vez, ao vivo, em côro,(o voleibol também vai lá estar) após a última das 3 vitórias da fase final. Está prometido.

Anónimo disse...

“Os engenheiros…na máquina…” (No lado direito da foto)
A sabedoria está em ouvir bons conselhos, a genialidade em colocá-los em prática… fica bem…um grande abraço…;)

Anónimo disse...

Um passo de gigante?a procura de um sonho?o prazer de jogar? a ambição de atingir o podio?o grupo? a amizade?o profissionalismo?a garra?o apoio?.......sim, tudo isto é inteiramente verdade.procurei....... e achei tudo isto no scbraga voleibol,embora ainda continue em busca de alguns destes aspectos.SINTO UM ORGULHO ENORME, de pertencer a esta família, sinto orgulho por me ter encontrado aqui...sinto orgulho de poder contribuir para o sucesso e evolução desta equipa......

Muito obrigada ultras.......vocês têm um papel determinante nas nossas vitórias, têm um papel fundamental em fazer dos nossos jogos a festa do voleibol....não desistam de nós, nem de nos apoiar nesta fase bastante importante para nós, vocês são fundamentais.

"Os engenheiros", a base das bases da nossa evolução, a base das bases da minha evolução.incansáveis no apoio que me oferecem....
admiro-os muito....
lembra-se stor, quando pela primeira vez falou comigo, para integrar esta equipa? eu nunca mais me esquecerei.nem disso nem "dos sonhos que tenho para ti, e dos sonhos que temos para nós". obridada por ser quem é, nas nossas vidas, gosto muito de si.
Jon, também não existem palavras suficientes para te homenagiar, para te dizer que também gosto muito de ti, sempre preocupado comigo, sempre pronto para me apoiar, sempre tens tens uma palavra de animo e de alegria para mim.obrigada!!!!!!!!

"vermelho, azul,um olhar um sonho", e um sonho que toda esta equipa não perde, somos todas lutadoras e não vamos desistir dos nossos objectivos............"estamos lá meninas", "ala que se faz tarde".
tenho orgulho de pertencer ao vosso grupo, estou a adorar esta equipa....vocês são fantasticas...apesar de serem todas malucas e....pronto mas eu adoro-vos assim tal e qual como são.

Pit, primo tanto faz como te chamo o que interessa e que estas connosco....e que nos apoias para além do teu trabalho....beijinhos

e nao me esqueço de ti luis,tu que tas cheio de me aturar e ás minhas lesões, apesar de eu estar em duvida....será que eu não sou uma lesão só? tal como o pit, para além do trabalho que realizas connosco,aprendeste a vibrar connosco e a viver os jogos...beijinhos

sc..........braga

Anónimo disse...

A toda a equipa SCB:
Agora que chegamos à fase mais importante deste campeonato, em que os dados foram lançados e tudo pode acontecer. Quero aproveitar o nosso blog para dizer o que penso e, principalmente, o que sinto. Já à muito vos queria dirigir estas palavras mas, ou por timidez, falta de coragem ou, simplesmente, por não se ter proporcionado não o fiz... mas faço-o agora, no momento certo.

Prof. Lucas:
Sempre me disseram que era um bom treinador mas, eu não acho. Acho-o sim, um excelente treinador. Para mim foi e é o melhor treinador que já tive. Ao longo destes meses evolui muito como atleta e como pessoa. Podem dizer: "berra muito..." é verdade mas, é só para nós acordarmos :). Podem dizer: "é mau, cobra-vos muito..." também é um pouco verdade, quando nos manda fazer 50-50-15-35 ou o sobe e desce :). Mas, a verdade é que depois nos chamam de "Top Models" e porque será? Pela nossa forma física, claro... Mas as pessoas têm de saber que o stor faz tudo isto a pensar no nosso sucesso, na nossa evolução. Basta olhar para trás e vermos os resultados obtidos até ao momento. Todos têm de saber que o stor é uma pessoa maravilhosa e que, tenho a certeza, gosta de nós como filhas.
Quero que saiba que o admiro muito, como treinador e pessoa, e que sinto um carinho muito especial por si, pois estendeu-me a mão quando lhe pedi para me juntar a vocês...

João:
Também já tinha ouvido falar muito bem de ti mas, na verdade, superaste as minhas expectativas. És uma pessoa 5 ***** sempre preocupado com o nosso bem-estar e com a nossa evolução. Sempre pronto a ajudar e dizer uma palavra amiga quando é preciso. Enfim, que posso dizer mais??? És indispensável nesta equipa e és o meu treinador adjunto preferido :)

Pit e Luís:
Vocês também são indispensáveis.
Nuno, com a sua criatividade, sabedoria e alegria que tanta força nos transmite.
Luís, com as suas "mãos de fada", o que seria de nós sem elas? (cuitadinhas das lesionadas) Com a sua sabedoria e amizade, ele faz um trabalho que quase ninguém vês mas, que todas nós apreciamos e agradecemos.

Equipa:
Podia chamar-vos de colegas de equipa, companheiras do dia-a-dia mas, não seria a palavra a aplicar naquilo que sinto por todas vocês. AMIGAS, é a palavra que se encaixa na perfeição. AMIGAS, é o que vocês são para mim. E uma grande amizade é aquilo que sinto...
Devo confessar que quando decidi vir para o SCB, foi como um passo no escuro. Já vos admirava muito como equipa mas, não sabia como iria ser, como me iriam receber, se me iria adaptar... mas mesmo assim preferi arriscar e, devo-vos dizer que arrisquei bem e não estou nada arrependida. A maneira como me receberam superou aquilo a que podemos chamar de "braços abertos". Desde o 1º dia me sinto em casa. Integrar-me na equipa foi como um abrir e fechar de olhos. Foi difícil para mim, lidar com o "ficar no banco" ou o "não ser convocada" mas, se há uma coisa que sou é humilde e sei ver a qualidade das minhas colegas e de toda a equipa, sei que é um grupo com atleta com grandes capacidades e potencial e sei também que, não é por não jogar que faço menos parte da equipa. Sei que todas somos importantes e indispensáveis. Todas as alegrias que esta equipa me dá supera a tristeza que por vezes sinto. A amizade e o companheirismo que nos rodeiam fazem de nós a equipa mais unida que já vi, dentro e fora do campo. Juntas, conseguimos coisas que muitas não conseguiram. Juntas, vamos conseguir muito mais do que já conseguimos até agora. Olhem os nossos treinos, os nossos jogos, vejam a nossa evolução, o nosso esforço, a nossa dedicação, o nosso companheirismo, a nossa amizade mas, vejam, principalmente, a nossa união. Unidas, nós vamos conseguir alcançar o nosso objectivo, o nosso sonho...
Ao escrever isto, uma lágrima escorre pelo meu rosto, sinal que sinto, acredito e desejo muito aquilo que estou a dizer. Espero derramar muitas lágrimas abraçada a vocês e a comemorar a nossa vitória, o objectivo alcançado... Acreditem. Eu acredito em nós... Acreditem todos, pais, namorados, tios, primos, avós, bisavós, amigos, colegas... todos, pois nós vamos lutar para conseguir aquilo que tanto ambicionamos.

UNIÃO, FORÇA E ESPERANÇA...
JUNTAS, NÓS VAMOS CONSEGUIR...
Um beijinho enorme para todos... e obrigada por serem como são...
Paula #14

Anónimo disse...

Faço as minhas palavras as da Paulinha...Amanha lá estarei a torcer por voces(a roer as unhas até ficar sem dedos :) ...).As vezes posso não expressar aquilo que sinto por ser tao calada,mas podem crer que acredito em todas VOCES,acredito na VITORIA(s),acredito se as coisas começarem a correr mal a nossa UNIÃO vira ao de cima.
Força meninas.Vamos ser Campeas Nacionais!!!Somos as melhores :p .
Bjx gandx da Ana #11

Anónimo disse...

Força Braga!!!.Ass: Ultras gualtar.

Anónimo disse...

Mesmo tendo perdido ontem, não deixo de ACREDITAR EM todas(os) voces!!...Para mim voces são as MELHORES!!.
Bjx para tdx.
Ana#11

Anónimo disse...

tal como disse uma vez Ana Vilaça, grande escritora portuguesa!!!!lol "o que nao nos mata torna-nos mais fortes"......e é ixo mesmo.independentemente dos resultados, somos nós as verdadeiras campeas......somos mais fortes em tudo, e principalmente na uniao...soubemos ser humildes, e festejamos igualmente,embora com menos intensidade, e com um aperto no coraçao!!!!!somos as melhores equipa, e todos tem noçao disso.
ainda ha esperança e nao faz parte de nos desistir.
adoro-vos equipa

Anónimo disse...

Tenho a certeza que todos deram o seu melhor pela equipa…
Há…João Pedro…gostaria de voltar a ver aquele sorriso… relaxa e fica bem…um grande abraço…;)

Anónimo disse...

Tenho a certeza que todos deram o seu melhor pela equipa…
Há…João Pedro…gostaria de voltar a ver aquele sorriso… relaxa e fica bem…um grande abraço…;)

Anónimo disse...

Doi perder!!...mas é com os erros que aprendemos...Tinhamos um sonho...infelizmente...Mesmo assim nao podemos desistir dos objectivos que tinhamos traçados...Espero que a nossa "familia" continue unida,tanto nos momentos bons ou nos momentos maus...Somos uma grande equipa!!.
Mas nem sempre a melhor equipa consegue alcançar os seus objectivos...Não é por isso que vamos desistir...
Bjx da Ana#11

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.