domingo, outubro 27, 2013

MAIS UMA VITÓRIA

Duas vitórias em casa e uma fora nos três jogos já realizados. 


Nove pontos conquistados num total de nove em disputa. No total dos 3 jogos: nove sets contra um. 
Pé direito...pois claro...
Mesmo pesando todas as circunstâncias dos três jogos, estamos, sem dúvida, perante uma excelente entrada do SC Braga neste campeonato nacional 13/14 da 1ª divisão.


Em jogo nocturno e numa sexta-feira contra as madeirenses do Câmara de Lobos vencemos em casa por 3-0 com 25-16, 25-13 e 25-20. Uma vitória justa por números expressivos em que podíamos ter dispensado o sofrimento do terceiro set. 


Só se evolui jogando e é fundamental que todas as jogadoras tenham minutos e sets nas pernas e aproveitem as oportunidades para evoluírem e conquistarem o seu lugar dentro da equipa. 
Bom jogo da Sari (15+/5-), da Vera, Eliana e Marina, da Sara (9+/1-), da Tweety (9+/3-), da Mineiro (8+/4-), da João (9+/5-). 

Sabemos que o mais difícil vem já aí a seguir, que a partir de agora iremos defrontar equipas com legitimas aspirações ao titulo nacional e à presença na fase final dos primeiros. Sabemos que o campeonato é uma prova de regularidade e que a indispensável regularidade do SC Braga só pode ser garantida se todas (todas mesmo) forem regulares em termos de presença, de ambição, de entreajuda e de rendimento de treino e de jogo.  
O SC Braga SOMOS NÓS e nós merecemos, a equipa merece e portanto pode exigir  que cada um e uma de NÓS tente, pelo menos, ser regular. E se bem se lembram ainda não estivemos todas (todas mesmo) em nenhum jogo. Mesmo assim, sem sermos regulares como equipa, ganhámos estes três jogos . Mas será que vai dar contra outros adversários?

E não é só dentro do campo que somos bonitas...
Quinta do Xisto: obrigado Sr. Luís...


 
Domingo, 3 de Novembro, 17H00, em casa contra Leixões.
Vamos lá meninas...

Sem comentários: