segunda-feira, março 07, 2011

SEGUNDA VITÓRIA

AI AS VITÓRIAS:

Sempre boas. Sempre moralizadoras. Sempre motivadoras. Encorajantes de mais e melhor. Sempre compensadoras. Garantem-nos o sorriso, a confiança, a vontade de treinar, de ir mais além, de subir novo degrau. Renovam-nos as ambições. Apertam o abraço colectivo. Estimulam o sonho de ficarmos por cá, entre as melhores.


Demonstrámos ao longo da época que sabemos perder e sabemos que não é fácil, nada fácil. Mas também demonstrámos que sabemos ganhar.
Uma vitória por 3-1, com direito a mais 3 pontos a somar aos outros 3, o que dá 6. Sabemos que ainda nos faltam pontos e que ainda (só) temos 8 jogos para os ganhar. Só... começámos bem a 2ª fase e o que verdadeiramente importa é terminá-la bem.

25-19 no 1º, 20-25 no 2º, 25-14 no 3º e 25-21 no último. Vitória justa. Melhores no ataque: 21% /12%. Melhores no side-out: 29% /24%. Melhores no serviço: 52% /40%. A Barata tem o melhor serviço da A1? Melhores na recepção: 74% /54%. A Vera  fez o melhor jogo da época? Não foi fácil mas as eficácias falam por si quanto à justiça.

Todas bem? Estivémos? Todas, todas, acho que não. Quase todas? Acho que sim. Então? Esqueceram-se do pedido? Para quando todas bem? Este fim de semana?

Xaninha na bancada, mana Barata também. "Nossa" Castro também. Avô Falcão sempre o primeiro. Mais alguém que eu não tenha visto?Com Catarina em estreia mundial no Pico: perdeu e é muito bem feito. Cá por baixo: João na apresentação, no boletim, nos marcadores e no "live-score" do Facebook. Filipa Gonçalves com as fotos, a qualidade e sensibilidade aqui demonstradas. Aurélie com pouco trabalho e ainda bem. Tó com muito. Gémeos Rodrigues também com muito ou a nossa forma singular de estarmos e vivermos a competição.

AI AS VITÓRIAS...
Todas bem este fim de semana?
VAMOS LÁ SCBs.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns meninas!!.Espero que continuem a ganhar os proximos jogos =). Bjnho mto grande da Aninhas (SuIÇa)

Anónimo disse...

Voltou o SCB que toda a gente gosta de ver.
Força BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anónimo disse...

Bommmmmm..... somos muito suspeitos.... pais dos gemeos.... pais da Alexis...acerrimos defensores do desporto como parte integrante da formação dos jovens... adeptos da modalidade mais encantadora no universo de todos os desportos....adeptos ferrenhos do grande SPORTING CLUBE DE BRAGA( embora não concordemos com muitas decisões dos que mandam)...fãs de todas as atletas da equipa que seguimos desde meninas até agora.... jovens mulheres com grande vontade de vencer na vida e no desporto... jovens promessas do nosso país tão necessitado de valores.....
Só podemos agradecer a todas e aos treinadores pelas alegrias que nos vão dando,pelo empenho, pela dedicação, pela garra, pela vontade de vencer... por tudo.. e continuem....
Bjs para todas, abraços aos treinadores...
Pais da Alexis

Anónimo disse...

PARABÉNS ao enorme SCB.
Continuem assim.
Força Equipa.