terça-feira, março 15, 2011

DUPLA VITÓRIA

Dupla jornada, dupla vitória, 6 sets ganhos um perdido, + 6 pontinhos para a nossa conta a juntar aos 6 que já tinhamos, o que faz 12 e que nos atira para cima na classificação quando ainda faltam mais 6 jogos e quando ainda nada está definido, porque vindima é até ao lavar dos cestos, porque procissão ainda está no adro e quando ela está no adro não se deitam foguetes.
Mas...mesmo só com 4/10, mesmo faltando 6/10, mais vale estar em cima do que em baixo e uma coisa é certa: os 12 cachos de uvas que já apanhámos ninguém os tira do NOSSO cesto.


FESTEJAR O MOMENTO
TRABALHAR PARA O FUTURO

3-1 contra o Clube K. Só para quem não viu o jogo pode ser surpreendente. Serviço "esgalha pessegueiro", agressivo mas arriscado pois claro. Quem não arrisca não petisca. 17 serviços falhados, faltam 8 para um set... mas não as deixámos nem receber bem nem atacar como elas gostam e aproveitámos e explorámos bem o elo mais fraco e recebemos muito bem. Foi um jogo muito perto do todas bem em que ficou na memória:

1- A qualidade da recepção (Vera 82% e Falcão 74%) e ambas sem recepções "para as couves"), com a Filas pela 1ª vez (?) a levar com as bolas todas;

2- 17 serviços falhados com 10 ases;
3- A recuperação do 3º set... quase que dava... (24-26)
4- 21 pontos de ataque no 4º set.
5- E mais coisas...como combinações (1ª)...

SEMPRE UNIDAS   SEMPRE EQUIPA   SEMPRE SCB

E no domingo houve mais. Câmara de Lobos também com alterações...que a crise chega a todos. Uma equipa + baixa que nós, aguerrida, que nunca baixou os braços, com uma central de bom nível. 3-0, com um 28-26 no 2º, com um 1º e 3º mais ou menos tranquilos. Melhores na recepção (73% contra 61%) mais uma vez com a Vera excelente nos 88 e a Falcão muito bem nos 78. Melhores no ataque (29 contra 12). Melhores no serviço (48/40). 7 pontos de bloco:3 da Sara+3 da Julião.

E para a semana não há mais. Folga para toda a gente menos para o S.Tirso que vai à Taça ao Pico. Daqui a 15 lá estaremos nas "jesuítas" para tentar continuar lá em cima. A nossa 2ª volta vai ter mais viagens (Belém, Madeira e Açores), vai ser muito mais cansativa, vai ter jogos de "tudo ou nada" e portanto temos que lhe dar agora forte e feio para podermos estar bem e receber depois.

VAMOS LÁ EQUIPA. VAMOS LÁ SCB´S.

4 comentários:

Anónimo disse...

OLÀ MENINAS!!!
È este o SCB que gostamos. È esta força e querer que apoiamos....
FORÇA SCB

nandes disse...

Parabéns "meninas", estive presente nos dois jogos e confirmo toda a crónica aqui apresentada. Espero que continuem a demonstrar a garra exibida nesta jornada dupla, se não vencerem deixem ao menos a "pele" em campo, sejam GVERREIRAS. Aproveito para solicitar um esclarecimento da v/ parte, qual a razão da Vânia e da Bruna não terem actuado um segundo sequer nos dois jogos? Não será frustrante para as atletas? É uma situação normal em dois jogos seguidos fazer figura de corpo presente? Mais uma vez parabéns e FORÇA BRAGA!!!

S(c)C(q)... BRAGA

Unknown disse...

Olá Administrador

Antes, gostaria de dizer que não encontrei o contacto e portanto escrevi por cá.

Gostaria de informar que o Club Sports da Madeira possui um novo site, e portanto gostaríamos que o mesmo fosse actualizado no vosso site.
http://csmvoleibol.com/

O vosso link esta na nossa página de links.

Atenciosamente,
Márcio Pires
Administrador do site

Anónimo disse...

Braga quando são os próximos jogos?!