segunda-feira, janeiro 24, 2011

VITÓRIA EM BELÉM

Saída às 8 em 2 carrinhas (afinal não foi mau). TODAS pontuais. Sempre adiantados em relação ao horário... um frio de rachar durante todo o dia... nem deu para apreciar o Tejo...nem o CCB da vitória do Cavaco. Paragem na Mealhada "ó pra lá" para apanhar a Vera e "ó pra cá" também para xixi...


Almoço no "Pôr do Sol" para aquecer do frio... com sopinha e muita massa... e a equipa da Castro à nossa frente (a "nossa" menina está lesionada). Com 3 Juliões na bancada, mais 3 Baratas, dois motoristas e um fã da Filas. Estreámos novos equipamentos (ao 16º jogo foi de vez) e ficámos bonitas...com o Macron branco pois claro que era fora e no próximo sábado estrearemos o Macron vermelho...porque é dentro. E porque ganhámos...tivémos direito a prémio de vitória pago na delícia dos pasteis de Belém quentinhos. Jantar na "Grelha" em Leiria como habitual, com migas de broa, morcela de arroz (tudo muito diet) e chegada a Braga a horas decentes.

Pedimos TODAS BEM e estivémos... e com TODAS BEM... o jogo até pareceu fácil. Comandámos quase sempre o resultado (essa é que é essa) nos 3 sets. Com a Marina a jogar de raiva e a agradecer a excelente recepção que tivémos (70%). Com a nossa grande arma a colocar muitas dificuldades na recepção azul, a obrigar a distribuidora a correr muito e a impedir que a melhor central atacasse muito. 22 serviços Vânienses com diagnóstico correto e terapeutica ainda melhor. 15 Marinenses (a miúda tá melhor?) e...anotem bem...13 Alexianos com 58% de eficácia.


36 pontos de ataque. Com a Marina a acertar mais...e a falhar menos... (a miúda tá melhor?). 10 pontos para a Filas que trocou de lugar no 6 inicial e não se deu mal. A rapariga está a ficar fera do lado de lá mas mesmo do lado de cá o Tó assinalou 2 toques no bloco e nenhum out. Viste bem Tó?
7 pontos de ataque para a Falcão, 6 para a Alexis (seria do frio?), 5 para a Sara e para a Vânia e 3 segundos para a Marina. Ataque azul 8% com grandes responsabilidades para a nossa defesa. Ataque branco 23%.

Com os 3 pontinhos ganhos fomos de nonos para sétimos. Para a semana temos em casa o Leixões, outro adversário directo. Mal perdido o jogo da 1ª volta. Lembram-se? Podíamos ter feito o 3-1 e fomos perder 3-2.
Mais uma vez TODAS BEM?

Vamos lá equipa. Vamos lá meninas.

1 comentário:

Meira disse...

já estava na hora de voltar a saborear uma vitória meninas ! =D próx fds é mais uma ;) OUPA !!!