segunda-feira, dezembro 07, 2009

Fim da Primeira Volta

Não foi como queríamos. Perdemos 3-0 contra o Gueifães: 17, 23, 12. Merecíamos o 2º set ou os erros pagam-se caro. Não é uma equipa do nosso campeonato mas cada vez mais é uma equipa do nosso campeonato: mérito nosso (para alguns) ou demérito delas (para outros)?

Um jogo enguiçado: o joelho da Alexis, sem Tó inteiro, sem apanha-bolas, sem Nuno, a rede caiu, o telemóvel da Marina, o 3º set e o resto no fim. Mas também teve coisas boas: o regresso da Xana, o 1º e 2º sets, o nosso serviço, a nossa recepção e acima de tudo o Voleibol (a nossa paixão, o que nos une).

Ninguém gosta de perder. A nós dói-nos... como não dói a mais ninguém. Mas lutámos, tivémos muitos momentos no nosso melhor e portanto estamos de consciência tranquila.

Contas à vida?
Fim da 1ª volta. 9 jogos realizados. Três vitórias.Também com 3 estão Câmara Lobos e Sports Madeira. Ala de Gondomar tem 4, Leixões tem 2 e Oeiras tem zero e parece condenado. Dois lugares em aberto para ficar nos 6 primeiros. A 2ª volta ditará quem. Para já estão 4 galos para dois poleiros. Faremos tudo para conseguir um deles.

4ª Feira sorteio da Taça. Vamos lá ver se desta vez temos sorte. Também é preciso sorte.

Próximo Domingo: Sports Madeira, depois dupla nos Açores com viagem mimosa FPV. 6ª feira: avião Porto/S. Miguel sem Filipa. Sábado: avião S. Miguel/Pico com jogo contra o Ribeirense. Domingo: avião Pico/S. Miguel com chegada às 19H00 e com jogo às 20H00 contra o clube K. Segunda: avião S. Miguel/Porto. Lindo...
Vamos lá equipa.

2 comentários:

Anónimo disse...

TIVE A OPORTUNIDADE DE VER PARTE DO JOGO CONTRA O GUEIFÃES, GOSTEI DA EQUIPA DO BRAGA,TEM UM VOLEIBOL AGRADAVEL,É UMA EQUIPA JOVEM E COM ALGUMAS ATLETAS COM UMA MARGEM DE PROGRESSÃO ENORME.A MEU VER FALTA UMA ATLETA QUE FAÇA A DIFERENÇA NA REDE. EM RELAÇÃO Á DIFERENÇA DE VALOR DE AMBAS AS EQUIPAS NA MINHA OPINIÃO SÓ SE NOTOU NA EXPERIENCIA.

JOÃO PAULO
TREINADOR DE VOLEIBOL

Anónimo disse...

claro que nao ganharam ao gueifaes... claro que vao perder para a taça... kakakakakkakakaka