sexta-feira, setembro 25, 2009

Macron patrocina SC Braga

Pois é. Este ano quem vai vestir o Voleibol do SC Braga, da cabeça aos pés, é a Macron. Vermelho e branco ou branco e vermelho. Tal como acontece já no futebol do SC Braga, também o Voleibol vai equipar com a excelente marca. Séniores, Juniores e Juvenis.
Em Portugal, também a equipa sénior masculina do Sporting de Espinho equipa com Macron.

Macron é uma empresa italiana que produz equipamento desportivo técnico.

De Itália ao Japão, passando pela Europa, Estados Unidos da América, e Canadá, hoje, a Macron, veste atletas amadores e profissionais em todo o mundo.

"Work hard. Play harder"

Paixão, criatividade, empenho: estas são as regras do nosso jogo! Aqueles que amam o desporto, praticam-no com grande entusiasmo, cansando-se, sofrendo, mas divertindo-se. O desporto é uma coisa séria, é um aspecto muito importante e de relevo da vida de todos. A Macron desenha e fabrica produtos para atletas, e partilha com estes a sua paixão, alegria e força. Pessoas que se empenham, que se esforçam, para que possam jogar ainda melhor. E ganhar. Para eles próprios e para a equipa. Uma das principais marcas europeias com a qualidade e competência típica do "made in Italy". Mais de 5,000 equipas na Europa, vestem Macron.

1 comentário:

Ex-T.A. disse...

Olá Grande Prof e meninas.
Espero que este novo patrocinador e de GRANDE categoria, vos ajude a ter um arranque na época 2009/2010, ao nível do SCBraga Futebol....

Vamos a isso!!!
Como habitualmente Sempre que puder estarei pronto a ajudar-vos no que acharem necessário.

Grande Abraço e bjs para todas.
João Pedro Silva