sexta-feira, março 27, 2009

PARABÉNS A VOCÊ - Xana

02-Mar-86

XANA FERNANDES
Nº1
23 Anos
Signo: Tigre
1ª Geração do SC Braga
8 Anos de SCB ao peito
De central a libero
Clubes representados: Lamaçães/Sporting de Braga
5º Ano – Universidade do Porto – Faculdade de Desporto

















Personalidade do Tigre
Os tigres são criaturas charmosas com muito talento, beleza, inteligentes, divertidos e confiantes. São líderes naturais. Energéticos, cheios de determinação e de energia, tendem a pular antes de olhar. O tigre é uma pessoa afortunada. É bom ter um tigre ao redor desde que você esteja preparado para toda a actividade que vem junto com a sua personalidade dinâmica. O impulso e a vivacidade da pessoa do tigre são contagiantes. O seu vigor e amor pela vida estão estimulados. Os amores do tigre são o centro da atenção.
Agitado por natureza, o tigre geralmente é levado pela impaciência à acção. Entretanto, por causa da sua natureza desconfiada, é instável nas decisões. É difícil para ele confiar nos outros ou expor as suas emoções. É igualmente sincero, afectivo e generoso. Tem um sentido de humor maravilhoso.
Cada tigre tem o toque humanitário nele. Ama bebés, animais ou qualquer coisa que possa travar a sua imaginação e atenção para o preciso momento. Quando se envolve, as suas participações são totais. No seu melhor, é meigo, sensível e simpático. No seu pior, é obstinado, pouco razoável e egoísta. Odeia ser ignorado.
Paradoxalmente, as suas duas características principais na vida serão a sua precipitação por um lado e indecisão por outro. Se puder aprender a manter o equilíbrio entre as duas, o tigre terá um estrondoso sucesso.
No amor, o Tigre é um romântico. É brincalhão, apaixonado e sentimental tudo ao mesmo tempo, e será uma experiência gratificante para com quem casar ou a quem amar. São também muito possessivos e ciumentos. Ao todo, a vida do Tigre será variada. Será cheia de risos, dor, alegria, desespero e por toda a emoção concebível no dicionário. Se existe algo que nunca deve fazer é ter pena de um Tigre. O Tigre é o optimista final que saltará sempre para a frente de novos e frescos desafios.
Para ele, tudo o que faz é de valor e imperativo, por isso não tentem dizer-lhe o contrário. Brilhante no comando, impondo, o tigre do fogo é sensual e é difícil para ele ou ela ser impessoal sobre qualquer coisa na sua vida.














Parabéns Xaninha
Abraço SC Braga

1 comentário:

Ex-T.A. disse...

Muitos Parabéns Xaninha...Tinhas...14/15 anos quando te levei pela 1ª vez à Fcdef...como o tempo passa...

Sempre em forma e com aquela inabalável garra e determinação de vencer dentro e fora do campo de voleibol...

"O Voleibol é a minha cura e a minha terapia.."

Bjs e Tudo de Bom...

João Pedro Silva