quarta-feira, junho 04, 2008

A1 - 2008/2009 (Parte 9)

Não joga mas faz jogar. Não treina mas faz treinar. Não se vê em campo mas ela está lá. Actua escondida em cubiculos médicos, funciona entre a fidalguia das marquesas e as necessidades das princesas. Entre massagens e tapes, diagnósticos, tratamentos, curas, contracturas e muitos entorses e gelo. Uns estragam, ela arranja. Ou o dia a dia de uma equipa.
MILA
Maria Emília de mãe. Soares de pai. Mila para nós. De aluna para doutora e amiga. Ou a importância de uma fisioterapeuta desportiva nas equipas. Ou o apoio e confiança que as atletas e treinadores sentem. Imprescindível para quem vive da boa forma física de todas as atletas. Imprescindível para quem não pode prescindir de ninguém. Cada vez mais experiente. Cada vez mais claque e mais craque.
Será a sua 3ª época no voleibol do Sporting de Braga. Para prevenir muito e tratar pouco, desejamos nós. O seu sorriso abre portas, outras farmácias e os nossos braços. O nosso sucesso depende do dela.
Abraço Mila.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Milinha!!
Devo lh mto...era ela k m atenuava as dorx de costas,kdo n aguentava mais...era uma optima conselheira...é a "nossa" fisioterapeuta...a nossa psicologa!
Espero k continues por mtx aninhos nesta ekipa...é o maior desejo.

Bjhnx gandx Milinha

Aninhas

Anónimo disse...

Milinha....

Até eu "sofri" nas tuas mãos...mas fiquei sempre bem "curado"...ihihi

Já pensaste como é fantástico as voltas que esta vida dá?! Aos anos que a gente já se conhece, desde a Ginástica da Alberto Sampaio (97/98) ao Voleibol do S.C.Braga...o tempo bem pode passar por nós, mas a nossa amizade continua e perdura. Viveu novos momentos de pura alegria e de alguma tristeza...como é a vida de que anda nestas andanças...

O Prod.Lucas e esta equipa...não seriam a mesma coisa sem ti!!! Todas te respeitam e adoram...confidente da maioria delas (principalmente das mais velhas)!!

Elemento fundamental para o equilíbrio desta equipa, tanto ao nível Físico como Psicológico.

Mts Parabéns Mila por mais esta época, e pelas próximas que virão!! Menina de um sentimento profundo de reconhecimento/amizade/lealdade pelo Prof.Lucas e um puro Amor à camisola...

Mts Bjs Mila.
João Pedro Silva

Anónimo disse...

Bem... o meu primeiro comentário de sempre no blog...
E é para lhe agradecer professor, as carinhosas e generosas palavras...
Tudo farei para que o nosso braga voe mais alto e mais longe!!!

Um obrigada especial... por tudo!!!

Beijo, mila

Anónimo disse...

Grande Mila... É um orgulho ser tua amiga!! És uma menina muito especial... Tudo de bom e sucesso!!

Beijinho