terça-feira, junho 03, 2008

A1 - 2008/2009 - (Parte 8)

Adivinhem quem está de regresso?
Adivinhem lá quem é?
Nasceu em Lisboa para a vida, mas em Braga para o Voleibol. Saiu a época passada para uma equipa da zona do Porto, foi estudar para lá, é central, é internacional, foi esta época campeã nacional sénior. Foi Sporting de Braga muitos anos, ajudou-nos a subir à A1, é Rodrigues, é altinha e jovem com grande futuro à sua frente. Vem estudar para o ano para a Universidade do Minho e regressa à sua casa no voleibol.
Quem é? Quem é?

Alexandra Rodrigues, pois claro. Mais conhecida por:

ALEXIS

Ainda com grande margem de evolução à sua frente, a Alexis foi cobiçada por vários clubes mas decidiu aceitar o convite para regressar ao Sporting de Braga. O coração falou mais alto sem dúvida e também falaram mais alto as pessoas que irá reencontrar nesta equipa. Explosiva, excelente técnica individual, ficará sempre na nossa memória um jogo que ela fez na Póvoa de Varzim em 2006/2007. Um serviço demolidor, um ataque eficaz, um bloco que só ela consegue fazer e sobretudo um querer e uma atitude que quando a acompanham em jogo fazem dela uma jogadora de eleição.

Nº17. Os fatos de treino nunca lhe servem. Sorriso malandro. Telemóveis última geração. Música sempre nos ouvidos. Joga mais quando é picada por melga. Presença regular na Selecção. É desta Alexis que estamos à espera na próxima época. Aquela que pode e deve fazer a diferença.

Desejamos-te todo o sucesso académico na Universidade do Minho e todo o sucesso desportivo no Voleibol e no teu SCB. BOM REGRESSO A CASA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Alexis, Alexis....

Bem te dise eu no ano passado que ainda regressarias...Grupo, Qualidade de Treino, Condições de Trabalho como no SCBraga, não exitem muitos não...Apesar de teres sido uma das obreiras da conquista do Campeonato Nacional A1pelo Trofa, e das diversas propostas e algumas bem mais vantajosas que obtiveste!!!, fiquei feliz por te ver de novo a regressar à Casa Mãe e ingressar na Universidade do Minho.

Só mostra a qualidade e potencialidade que tens! E também, o quanto as pessoas se sentem bem e reconhecem a competência de quem lidera há muito anos este projecto do SCBraga, e nomeadamente esta equipa.

Mt Trabalho e Dedicação, para o ano ainda evoluires mais e ajudares verdadeiramente esta equipa.

Ai aquele jogo da Póvoa...eheheheh..

Bjs. João Pedro Silva

Anónimo disse...

Sem duvida que foram duas as condicionantes que fizeram a Alexis voltar: a admiração e amizade que nutre pelo Prof. Lucas e o coração. Está feliz e todos ficamaos felizes tambem.Bjs