segunda-feira, junho 02, 2008

A1 - 2008/2009 (Parte 7)

Chegou há um ano. Com experiência de A1. Vinda do AVC. Foi uma grande aposta do Braga e nela depositámos muita esperança e confiança. Estagia em Viana. Estuda em Braga. Uns dias mora em Viana outros em Braga, o que não torna fácil a vida. Treinadora do voleibol de recreação da Universidade.


LUÍSA

Esta época não correu como ela e como nós esperávamos. Foi dificil a adaptação a uma equipa diferente daquela que foi sua muitos anos. Aqui e ali um cheirinho da grande jogadora que foi e que poderá ser. Tem que estar bem fisicamente para poder render. Bate como homem (quando está bem). Um prazer vê-la treinar e jogar (quando está bem). Excelente atitude (quando está bem). Esta época, o azar bateu-lhe à porta e tudo lhe aconteceu, sobretudo lesões, que a impediram de treinar e jogar com regularidade.Nº9. Não podia ser outro... Gosta de ser LU. Está finalmente integrada e adaptada à realidade da sua nova equipa e gosta de nós... Nós também gostamos dela e por isso ficámos contentes com a renovação e temos a certeza que irá provar que tínhamos razão quando apostámos nela e quando depositámos nela esperança e confiança. Isto de ser boa atleta e boa jogadora é como andar de bicicleta: nunca se esquece. E a nova época começou ontem a ser preparada. E temos tão pouco tempo.
Abraço Luísa. Abraço Lu.

2 comentários:

Unknown disse...

Força Lu : )
e felicidades para a nova época, VAIS PARTIR TUDO :D

a nossa grande treinadora :P

beijos

Anónimo disse...

Olá Luisa...

Vi-te jogar muitos anos...eu do lado do Prof. e tu do "lado oposto"...e muitas dores de cabeça deste rapariga!!!ihihih

Este ano, de facto as coisas não te correram da melhor forma. Sei que lutaste e tentaste.

Mas este ano, muito mais ambientada à equipa e ao clube, tenho a certeza que vais conseguir dar muitas mais alegrias aí às gentes de Braga. E essencialmente, em que apostou muito forte em ti e tem a convicção que podes e sabes fazer muito mais...Só tens que fazer "sorrir" aí o prof....

Abraço e um Excelente "arranque" em 2008...
João Pedro Silva