quinta-feira, junho 28, 2007

SCBraga apresenta reforços para a época 2007/08


O SCBraga após a excelente performance da época transacta, deu inicio à preparação da nova temporada desportiva ao contratar as jovens internacionais A, e ex-atletas do Académico Voleibol Clube – AVC, Telma Nunes (Zona 3) e Luísa Rocha (Zona 4).

Numa manobra relâmpago, o SCBraga conseguiu antecipar-se aos inúmeros clubes da A1 que pretendiam adquirir os passes destas duas talentosas internacionais A, mantendo assim a sua política de apostar em atletas jovens e com um enorme potencial.

Telma Nunes, que esteve presente nos Jogos da Lusofonia, é uma atleta de elevada estatura (1.83m), joga na Zona 3 (Central) e é muito forte no bloco. Luísa Rocha (1.80m), que esteve na mira Trofa, é o estereótipo da atleta de Zona 4: muito explosiva e com um poderoso braço direito, o que lhe permite fazer sem dificuldades uma segunda linha.

Para além destes reforços, diversas atletas juniores que recentemente se sagraram campeãs nacionais, estão a treinar em conjunto com as seniores, com vista à integração na nova equipa de 2007/08. Deste modo, dá-se continuidade ao excelente trabalho de formação que se inicia na Escola de Lamaçães, e que posteriormente prossegue nos escalões juvenis e juniores do SCBraga.

Quem se mostra muito agradado com os novos reforços, é o treinador principal do SCBraga, Prof. João Lucas: “Estou muito contente pela Telma e pela Luísa terem acreditado e optado pelo nosso projecto. São 2 jovens internacionais de grande valor, ainda com grande margem de progressão, que recusaram, cada uma delas, propostas com muitos zeros de outros clubes e estou certo que rapidamente se vão integrar no tal espírito SCB e que vão ser uma mais valia para esta equipa, como pessoas, como atletas e como jogadoras já com alguma experiência de A1. Também estou muito contente por poder receber e por poder trabalhar com as nossas Juniores. Vai ser um grande salto para elas, a nível das exigências do treino e da competição, mas estaremos sempre por perto para as apoiar e estou certo que algumas vão ser verdadeiros reforços e que vão dar nas vistas na primeira divisão.”

8 comentários:

Anónimo disse...

Sejam bem vindas e que ajudem a tornar esta equipa ainda mais forte!

Ricardo Fernandes disse...

boas...
Pois é como habitualmente acontece nos finais de época, umas saem outras entram, às que saem quero dizer OBRIGADO por terem honrado a camisola do SCBraga, às que chegam desejo as maiores felicidades no meu clube e que dignifiquem a camisola do SCBraga como até agora têm feito as suas novas colegas de equipa.
Estou confiante que estas duas atletas vão ajudar esta equipa em muitas conquistas e que certamente irão transmitir às novas colegas de equipa conhecimentos técnicos/ tácticos que já possuem, fruto da experiência obtida na divisão A1 e do facto de serem já internacionais A pela selecção nacional, contudo todos sabemos que não será só a Telma e a Luísa a jogarem, mas sim a Xana, Sara, Catarina, Cátia, Julião, Filipa, Vilaça, Vera, Andreia, Sara Bernardo e as juniores que serão promovidas, que apesar de não terem a experiência das colegas (Telma e Luísa) que agora chegam, têm o seu valor e todas juntas estou em crer que irão fazer uma equipa que lutará sempre até ao ultimo ponto, até ao último set pela vitória, seja contra quem for e que dignifiquem como até hoje a camisola do Sporting Clube de Braga.


Abraço
SCB 1921

Anónimo disse...

Espero k a Telma e a Luisa gostem de cá estar!.Tenho a certeza k vao adorar...nx recebmx bem as "novatas"!.
Boa sorte para a Telma e para a Luisa e tb para as juniores k vao dr um passo mto grande.
Aproveitem ao maximo...pk 1a coisa aprendi,aproveitr tdx os momentos...tdx os jogos para fazr akilo k + s gosta d fazr!.

Sc...Braga
Beijhnx pa tdx
Sp voleibol...sp Aninhas#11

Ex-T.A. disse...

Espero que sejam muito felizes aqui no SCBraga...São pessoas 5* e que se enquadram perfeitamente no espírito da equipa Sénior do SCB!!! MT esforço/MT dedicação/MT sacrifício e MTTTTTT Garra e Querer...

Anónimo disse...

Nós ca estaremos para vos apoiar.... Nunca vao estar sos...

FORÇA

Sócio nº 4567 disse...

Bem vindas ao Enorme...


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Anónimo disse...

Grandes contratações para um GRANDE clube.Esforço e dedicação é td o que os sócios podem pedir.Sejam felizes cá.
SCB Forever

Anónimo disse...

dina es a minha idola...ja te disse isto mas agora fica aki registado...bj