domingo, abril 19, 2009

PARABÉNS A VOCÊ

Vânia Lages
20-Abril-198920 anos

Nº5
2ª Geração do SC Braga
6 anos de SCB ao peito
Oposta
Clubes representados: Lamaçães e SC Braga
2º ano de Medicina - Universidade do Minho

Vânia: Em germânico, significa esperança. Para ela, o dinheiro é importante para resolver os problemas. Encontrar o verdadeiro amor é descobrir a paz interior duradoura. Realiza sua tarefa com profissionalismo.
Emanuela: Significa Deus está connosco e indica um ser humano em busca do conhecimento que lhe permitirá tomar as rédeas do seu destino. Hábil e astuto, consegue o que quer quando não se deixa dominar pela ansiedade.

O número 5 é o número das sensações e dos sentidos. Representa a liberdade e o espírito de

aventura. As 5 são optimistas e adoram viagens. Uma aventureira nata, adora liberdade e os espaços abertos, para que possa gastar toda a energia que tem. Muito agitada em todos os campos da vida, geralmente são irrequietas, super-activas e curiosas. Também possui forte atracção sexual o que condiz com sua sexualidade agressiva e cheia de energia.
Positivo: Liberdade, Curiosidade, Flexibilidade, Versatilidade, Inteligência
Negativo: Ansiedade, Indisciplina, Instabilidade, Impulsividade, Infidelidade.

Em defesa das mulheres altas:
Hoje as baixinhas que me perdoem, mas eu como portadora dos meus 1,88m não vou calar, tenho que mostrar o lado das "altas",? As baixas, não têm, acredito eu, tanta dificuldade para encontrar roupas giras. Lembro-me bem das horas de comprar roupa, é sempre um deus-nos-acuda, as mangas ficam curtas demais, as calças também. E comprar tamanho XL, muitas vezes também nao adianta pois fica largo, pedindo costureira. E roupa arranjada, nem sempre fica tão bem. Sapatos entao, não vou comentar.

Calço 41 desde os 14 anos. Sapatos têm que ser 40, encontrar uns giros torna-se uma Missão Impossível. Ainda bem que hoje a indústria de sapatos e de roupas se adaptou e de alguns anos para cá existem muitas roupas e sapatos para o nosso número. Mas nem sempre foi assim.Também leva mais tempo para uma adolescente alta se acostumar com o tamanho do corpo dela, aprender a dançar nao foi fácil, deixar de parecer desengonçada também não. Cresci muito rápido, com ossos largos. Fiquei andando como um Frankstein por um bom tempo. Fora isso, ouvem-se muitos elogios para as baixinhas e nós altas ficamos de fora. Além de sofrermos porque as baixinhas sempre tiveram mais facilidade em arranjar namorado desde os tempos da primária.

Na primária é comum as meninas mais altas serem mais altas que a maioria dos meninos. Se uma baixinha namora um rapaz meio metro maior que ela, ninguém fala nada. Mas se uma alta namora com um rapaz 10 cm menor, já vira motivo de brincadeiras e gozos. Por que é que a mulher tem sempre que ser menor? Depois de ter passado a fase crítica dos 15-16 anos, onde impliquei com todas as partes do meu corpo possíveis e imagináveis, comecei a gostar de ser alta. Primeiro porque percebi que, passando o efeito Frankstein, chama a atenção. Segundo porque comecei a perceber que dá para usar a altura para intimidar certos engraçadinhos. Também comecei a achar bom para ir a concertos, eu consigo ver tudo, nunca fui espremida pela multidão, queixas constantes de minhas amigas baixinhas. Também é vantagem não precisar de um banquinho para ir buscar coisas da prateleira mais alta. Enfim, ser alta também é legal! Não precisam ter medo da gente só porque somos "compridonas". Baixinhas nao fiquem bravas comigo. Vocês já têm fans suficientes no mundo inteiro!!!

Parabéns Vânia

Abraço SCB

sábado, abril 04, 2009

PARABÉNS A VOCÊ - Catarina

04-Abril-86
CATARINA DIAS

Capitã de equipa
Nª 13
23 Anos
Signo: Tigre (na China) e Carneiro em Portugal
Levantadora (1º); Passadora (depois); Distribuidora (agora)
1ª Geração do SC Braga
8 Anos de SCB ao peito
Clubes representados: Lamaçães/Sporting de Braga
Campeã Nacional Júnior
10 internacionalizações
3º Ano – Universidade do Minho – Ensino Básico

Personalidade da mulher Carneiro:

Mesmo que não seja mulher bonita (não é o caso), ela costuma destacar-se pelo magnetismo e pela iniciativa. A sua forma de falar é sensual, directa e provocante. É difícil resistir ao olhar penetrante e iluminado de uma nativa do signo carneiro, que atrai sempre para as suas armadilhas. A nativa do signo carneiro não costuma fazer o tipo “desprotegida”. Ao contrário, chama a atenção pela sua auto-suficiência e pela sua inteligência desafiadora. Ela tem os seus caprichos e, se o parceiro permitir, vai logo começar a mandar na sua vida. Essa atitude é também reflexo do seu forte instinto protector, que, quando vêm os filhos, se manifesta no cuidado e protecção ao homem que ama.

Amizade
Não se meta com os amigos dela! Ela protege-os, mesmo que esteja chateada com eles. Fazer amizade com nativos do signo carneiro é muito fácil: eles é que fazem amizade consigo. Mesmo que não queira, ele vai começar a conversar e a interessar-se pelo que você faz. Talvez você se irrite um pouco com a sua constante necessidade de atenção: você tem que conversar com ele, e só com ele. É óptimo ter a amizade de um nativo do signo carneiro, eles são muito fiéis e calorosos. Se por um motivo qualquer ele se chatear consigo... não se assuste se no dia seguinte ele o cumprimentar, como se nada tivesse acontecido.

Sexo
Só por pertencer ao elemento fogo já se tem ideia de como o signo carneiro marca... As paixões são tão intensas que sobem em altas labaredas, fazendo com que entre de cabeça nas mais loucas paixões. Beijar alguém do signo Carneiro é mais ou menos como estar no meio de um terramoto: você não sabe bem como aquilo começou e o que as suas pernas estão a fazer ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outra pessoa. Os nativos de Carneiro são conhecidos por serem directos, activos, dinâmicos e positivos. Seguem a vida em frente sem planear nada, nas suas vidas só a acção é que existe. Esta maneira de viver não os transforma em pessoas agressivas, muito pelo contrário, eles apenas têm muita sede de viver. Querem a todo o custo atingir as metas estabelecidas e alcançar todos os objectivos pretendidos. Competitivos e líderes de origem, estes nativos colocam em si próprios a total pressão do sucesso pretendido em qualquer tarefa. Palavras-chave: ousadia, espontaneidade, dinâmica, audácia.
PARABÉNS CATARINA
Abraço SCB

sexta-feira, abril 03, 2009

PARABÉNS A VOCÊ - Alexis

28-Mar-89
ALEXIS RODRIGUES

Nª 17
20 Anos

Signo: Serpente

2ª Geração do SC Braga
5 Anos de SCB ao peito
Central com pretensões a outra coisa
Clubes representados: Lamaçães/C.A Trofa/Sporting de Braga

Nomeada para os prémios "Minhoto" 2008
Campeã Nacional em todos os escalões
12 internacionalizações pela Selecção A

Actual titular da Selecção Nacional Feminina
1º Ano – Universidade do Minho – Ensino Básico
Personalidade da Serpente
Ricos em sabedoria e charme, são românticos. O nativo de serpente dará um excelente professor, filósofo, jogador de voleibol, escritor e psiquiatra.

A serpente gosta de resolver as suas diferenças de uma maneira ou de outra. Se falhar e as coisas não puderem ser resolvidas pacificamente, então a seguir declarará a guerra. Diplomático e popular o nativo da serpente tem a arte da sedução. Não são preguiçosas, elas são simplesmente mais activas mentalmente do que fisicamente.
A serpente frequentemente prova que é generosa para com quem ama. Ligeiramente perigosa e esperta, a mente filosófica e intuitiva da serpente geralmente substitui a lógica a favor dos sentimentos e instinto. As serpentes confiarão nas suas próprias reacções de coragem e intuições antes de pedirem sugestões aos outros. As serpentes são trabalhadores duros (quando vêem uma boa razão para o ser!) e possuidores de uma inteligência afiada. As serpentes têm grandes intuições, quando começam, vão até ao fim, e esperam o mesmo dos outros. Assim, os seus companheiros de trabalho e empregados terão que saber lidar bem com ele caso contrário poderão sofrer de uma mordedura venenosa.
Em geral a serpente é generosa e gentil, charmosa e apelativa. A serpente deve aprender a ser humilde. Quando mais auto confiantes menos problemas terão em assumir a sua própria pele. Da mulher serpente não se podia deixar de mencionar o encanto e beleza tremendos. No Japão, a melhor maneira de elogiar qualquer mulher é dizer-lhe que está dotada com a beleza da serpente (mi-bijin).
Este não é um tipo de beleza provocativo, impetuoso como o do dragão, mas sim uma beleza tocante, seduzindo, enfeitiçando, extasiando, e na qual os homens até mesmo os mais sábios podem facilmente cair tornando-se suas vítimas. Mesmo as nativas menos favorecidas do signo – aquelas cuja a beleza não é necessariamente de impressionar as pessoas – podem orgulhar-se do seu poder irresistível de sedução.
É sempre um prazer ver a mulher da serpente mover-se. Mesmo os gestos mais simples são cheios de graça, elegância, refinamento, e uma harmonia inimitável. Há um ar eternamente romântico e sonhador nela. Esta é uma criatura saborosa ondeada cujas maneiras são serenas e discretas. Permanece jovem durante muito tempo, os seus músculos recusam tornar-se flácidos e pendentes. Persistente e de confiança, a serpente poderá comunicar-se com o público e funcionar eficazmente em actividades de grupo.
Fresco, colectado e imensamente charmoso, será leal aos amigos e terá um exército de apoiantes.

Parabéns Alexis
Abraço SC Braga